O melhor pedaço da Maçã.

Antes que recomecem os rumores…

Estamos em abril. Para muitos, um mês mais, e para outros, um mês estranho, pelo fato de que a Páscoa acabou sendo em março este ano. Contudo, esse não foi o único fato estranho de 2008. Já fazem umas duas ou três semanas que a Apple reduziu o ritmo, jamais visto em sua história, de lançamentos e atualizações de caráter importante a cada terça-feira. Uma estratégia de marketing que não conseguiu frear a queda brusca de suas ações na bolsa, mas que pelo menos deixou feliz a muitos usuários e fãs de Mac & cia., mundo afora.

Publicidade

AbrilEstamos, sim, em abril. E, apesar de 2008 estar sendo bastante diferente no que diz respeito às novidades de Cupertino, acabamos de entrar em um marasmo apenas agitado, ainda que de leve, por ruídos sobre um tal iPhone renovado com tecnologia 3G. Estranho ninguém ter lembrado que é justamente em abril que a Apple prefere fazer alguns lançamentos e renovações, além de reduzir preços de produtos. Marquei bem a época, por ter sentido na pele, nesse mesmo quarto mês, há quatro anos, a amarga experiência de comprar um iBook G4 que em 15 dias estaria obsoleto.

Então é abril, e por causa desse trauma, sempre me lembro que “meados de abril” pode ser um sinônimo de “atualizações Apple”. Não acredito no iPhone 3G para agora, mas eu apostaria por novidades em aproximadamente 10 dias. E, antes que recomecem os rumores, uma recomendação final: pensem bem antes de comprar qualquer produto Designed by Apple in Cupertino nesta época.

Ele já pode estar com as horas contadas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuários de Mac agora têm rede social exclusiva

Próx. Post

Piada geek do dia: liberado código fonte do Vista

Posts Relacionados