O melhor pedaço da Maçã.

iPad Pro com tela Mini-LED poderá ser mais espesso

Unsplash
iPad Pro

Há alguns dias, o DigiTimes sugeriu que o especulado iPad Pro com tela Mini-LED poderá chegar em março — e que apenas o modelo topo-de-linha (de 12,9 polegadas) contará com a nova tecnologia de display, inicialmente.

Publicidade

Agora, o blog japonês Macotakara endossou o possível lançamento da nova geração do iPad Pro para março deste ano. De acordo com os novos rumores, os próximos modelos terão um design semelhante ao da versão atual, sendo que apenas o iPad Pro de 12,9″ contará com o display Mini-LED.

Por conta disso, o Macotakara espera que esse modelo seja aproximadamente 0,5mm mais grosso que o atual — uma mudança necessária para, supostamente, acomodar o display Mini-LED. Já o modelo de 11 polegadas aparentemente permanecerá com a mesma espessura do modelo atual, segundo eles.

Outra possibilidade levantada pelo blog japonês é de que as câmeras traseiras serão menos salientes nos próximos modelos. Mais especificamente, a espessura geral do módulo das câmeras permanecerá, mas a saliência adicional de cada lente não seria mais necessária, de acordo com eles.

Publicidade

Por fim, há rumores sobre possíveis mudanças no design dos alto-falantes, com o número geral de orifícios na parte superior e inferior sendo reduzido, além de mudanças não especificadas nas posições deles.

Será mesmo que vem tudo isso aí? Veremos.

[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Tablets/Apple-iPad-Pro-13-M4,15899.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Tablets/Apple-iPad-Pro-11-M4,12299.00]]

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hyundai confirma que negociou carro elétrico com a Apple

Próx. Post

Câmeras dos iPhones não mudarão muito até 2023, diz Kuo

Posts Relacionados