O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Jogo Oceanhorn: Chronos Dungeon é lançado no Apple Arcade

Oceanhorn: Chronos Dungeon

Que tal um novo jogo do Apple Arcade para alegrar esta sexta-feira? O lançamento de hoje da plataforma de streaming de jogos da Apple é Oceanhorn: Chronos Dungeon, descrito como “um dungeon crawler para todas as idades”!

Publicidade

O jogo é inspirado nos clássicos dos fliperamas de 16 bits, no qual você deve lutar lado a lado com seus amigos ou controlar todos os quatro heróis sozinhos. Os criadores dizem que o jogo é fácil de aprender — mesmo para quem está embarcando em jogos do tipo pela primeira vez — e que manterá você e amigos entretidos por algumas boas horas.

Muito tempo se passou desde que a Cidade Branca foi varrida da face de Gaia — e o outrora magnífico Reino de Arcádia foi dividido em centenas de ilhas do Mar Desconhecido.

Quatro aventureiros embarcaram em uma jornada para restaurar o mundo à sua antiga glória. Seguindo rumores e profecias, eles encontraram um caminho para um complexo subterrâneo mítico, Chronos Dungeon.

No fundo, escondida em algum lugar, está a Ampulheta Paradigma, um objeto poderoso o suficiente para alterar a história. Você encontrará o caminho para o andar de baixo e que desafios o esperam no Calabouço de Chronos?

Trata-se de um novo capítulo da universo Oceanhorn, estabelecido 200 anos após Oceanhorn 2. O novo game está disponível em iPhones, iPads, Macs e Apple TVs e, obviamente, requer uma assinatura do Arcade (R$10 mensais ou R$100 anuais); caso você tenha adquirido um dispositivo Apple recentemente, tem direito a três meses gratuitos para testar o serviço. 😉

Boa diversão! 🕹

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple divulga vídeos de suporte focados em backup do iPhone

Próximo Artigo
Signal, mensageiro instantâneo com foco em privacidade

Elon Musk e Snowden elogiam Signal; app vê explosão de usuários

Posts Relacionados