Rumor: “iPhone 13” será um pouco mais grosso, com notch menor

Esquema de recorte (notch) menor, por Jon Prosser

Depois de trazer possíveis informações sobre o iPad de nona geração, um novo iPad Pro com tela Mini-LED e um novo iPad mini de 8,4″, agora o blog japonês Macotakara falou um pouco sobre o “iPhone 13”.

Publicidade

Segundo eles, a linha deste ano continuará sendo composta de quatro modelos (um de 5,4″, dois de 6,1″ e um de 6,7″), todos com as mesmas dimensões porém provavelmente um pouco mais grossos — possivelmente mais 0,26mm.

Com relação ao sistema de câmeras traseiro, eles indicam que as lentes não mais ficarão protuberantes em relação ao “calombo” (tal como nos iPads Pro), o qual aumentará cerca de 0,9mm e poderá ser totalmente coberto por cristal safira.

O tamanho do sistema traseiro do “iPhone 13 Pro” parece ser igual ao do “iPhone 13 Pro Max”, dizem eles, indicando que a Apple poderá levar o sistema de estabilização sensor-shift da lente grande-angular para ele também.

Publicidade

Por fim, reiterando rumores que seriam para a linha iPhone 12, eles dizem que o alto-falante frontal dos novos modelos será movido para a borda, deixando o recorte (notch) bem mais fino que o atual.

Outras informações recentes sobre a linha “iPhone 13”, não citadas nessa reportagem do Macotakara, incluem telas de 120Hz nos modelos Pro, um 5G mmWave mais abrangente e Wi-Fi 6E.

Posts relacionados

Comentários