Apple TV+: Geoffrey Arend entra para o elenco de “Physical”

E vamos com mais novidades envolvendo séries do Apple TV+: mais nomes foram confirmados para a produção de “Physical”. A série, escrita/produzida por Annie Weisman (“Um Grande Garoto”), é descrita como um misto de drama e comédia que se passará em uma comunidade praiana do sul da Califórnia nos anos 1980.

Publicidade

O enredo acompanha a história de Sheila (Rose Byrne), uma mulher que luta para viver silenciosamente em meio às agressões que sofre em casa. Uma das formas da protagonista para fugir dos problemas é o mundo da ginástica aeróbica.

De acordo com o Deadline, Geoffrey Arend (“Madam Secretary) entrou para o elenco e interpretará Jerry, um amigo de Sheila (Byrne) e de Danny (Rory Scovel) — o casal estrela do show — dos dias de ativismo em Berkeley. Aparentemente, ele criará alguns problemas bons e possivelmente ruins na série.

Recentemente, seis nomes também entraram para o elenco de “Physical”: Paul Sparks (“House of Cards”), Rory Scovel (“Robbie”), Lou Taylor Pucci, Della Saba (“Zootopia”), Dierdre Friel (“Little America”) e Ashley Liao (“Fuller House”).


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

via iDownloadBlog

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários