O melhor pedaço da Maçã.

OtterBox lança clipe para prender o iPhone ao controle do Xbox

A CES 2021 também tem novidades para os gamers

A Consumer Electronics Show (CES) 2021 também tem boas novidades para os gamers — mais precisamente, para quem gosta (e leva a sério o hábito) de jogar no smartphone. A OtterBox foi uma das fabricantes que anunciou produtos pensados especialmente para esse público.

Publicidade

O Mobile Gaming Clip é um clipe para smartphones, desenvolvido em parceria com a Microsoft, pensado para prender seu dispositivo móvel ao joystick de um Xbox. Seu design compensa o peso do smartphone, reduzindo o cansaço do pulso do jogador mesmo após horas de jogatina.

Clipe da OtterBox para prender iPhone a controle do Xbox

O acessório é compatível com o controle do Xbox One, os controles padrão do Xbox Series S/X e com o Xbox Elite Wireless Controller Series 2. A parte que segura o smartphone tem um braço extensível, permitindo que você prenda basicamente qualquer modelo — desde o iPhone SE até o iPhone 12 Pro Max (ou qualquer dispositivo Android, naturalmente). É possível ajustar o ângulo do aparelho para melhor visualização, inclusive.

O Mobile Gaming Clip também funciona separado do Xbox, permitindo que você coloque o smartphone elevado numa superfície plana, e pode ser dobrado até ficar quase plano para transporte. O acessório sairá por US$30 quando for lançado, em fevereiro próximo.

Publicidade

Além disso, a OtterBox lançou também as cases da série Easy Grip Gaming, pensadas justamente para favorecer o uso durante longas sessões de jogatina no smartphone. Com revestimento antiderrapante, as cases têm tecnologia antimicrobial e um design especial, pensado para dissipar o calor dos smartphones e não superaquecer o aparelho (ou as mãos dos usuários).

Mobile Gaming Case da OtterBox

Disponíveis em três cores, as cases da OtterBox terão versões para os iPhones 12 [mini, Pro, Pro Max], 11 [Pro Max], SE, 8 e 7. O acessório sairá por US$55 e chegará ao mercado, também, em fevereiro próximo.

via IGN

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Spotify permite que pais compartilhem playlists com filhos

Próx. Post

Andy Samberg estrelará nova comédia sci-fi no Apple TV+

Posts Relacionados