A Consumer Electronics Show (CES) 2021 também tem boas novidades para os gamers — mais precisamente, para quem gosta (e leva a sério o hábito) de jogar no smartphone. A OtterBox foi uma das fabricantes que anunciou produtos pensados especialmente para esse público.
O Mobile Gaming Clip é um clipe para smartphones, desenvolvido em parceria com a Microsoft, pensado para prender seu dispositivo móvel ao joystick de um Xbox. Seu design compensa o peso do smartphone, reduzindo o cansaço do pulso do jogador mesmo após horas de jogatina.
![Clipe da OtterBox para prender iPhone a controle do Xbox](https://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2021/01/11-otterbox-clip-1260x1128.jpg)
O acessório é compatível com o controle do Xbox One, os controles padrão do Xbox Series S/X e com o Xbox Elite Wireless Controller Series 2. A parte que segura o smartphone tem um braço extensível, permitindo que você prenda basicamente qualquer modelo — desde o iPhone SE até o iPhone 12 Pro Max (ou qualquer dispositivo Android, naturalmente). É possível ajustar o ângulo do aparelho para melhor visualização, inclusive.
O Mobile Gaming Clip também funciona separado do Xbox, permitindo que você coloque o smartphone elevado numa superfície plana, e pode ser dobrado até ficar quase plano para transporte. O acessório sairá por US$30 quando for lançado, em fevereiro próximo.
Além disso, a OtterBox lançou também as cases da série Easy Grip Gaming, pensadas justamente para favorecer o uso durante longas sessões de jogatina no smartphone. Com revestimento antiderrapante, as cases têm tecnologia antimicrobial e um design especial, pensado para dissipar o calor dos smartphones e não superaquecer o aparelho (ou as mãos dos usuários).
![Mobile Gaming Case da OtterBox](https://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2021/01/11-otterbox-gaming-case-1260x1260.jpg)
Disponíveis em três cores, as cases da OtterBox terão versões para os iPhones 12 [mini, Pro, Pro Max], 11 [Pro Max], SE, 8 e 7. O acessório sairá por US$55 e chegará ao mercado, também, em fevereiro próximo.
via IGN