O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

StudioDock, da Kensington, combinará suporte para iPad Pro com estação de recarga [atualizado]

A Kensington anunciou na Consumer Electronics Show (CES) 2021 o seu StudioDock, um novo suporte de alumínio para iPads Pro que contará com várias opções de recarga para outros dispositivos.

Publicidade

Embora tenha sido criado para os iPads Pro de 11 e 12,9 polegadas, o produto também será compatível com o iPad Air de quarta geração, já que suas dimensões são idênticas às do iPad Pro menor. Seu visual lembra um pouco o do Pro Stand, do Pro Display XDR da Apple.

O iPad prende-se ao suporte magneticamente (tal como no Magic Keyboard) e pode ser usado tanto na horizontal quanto na vertical, sendo recarregado via USB-C a 37,5W.

Na parte inferior frontal, temos duas bases de recarga Qi: uma de 7,5W, para iPhones, e uma de 5W para AirPods. Um acessório opcional, lateral, também permitirá que um Apple Watch seja recarregado no sistema.

Publicidade

Na lateral e na traseira do StudioDock, temos ainda algumas portas USB (três tipo A e uma tipo C), HDMI 2.0, Gigabit Ethernet, saída de áudio 3,5mm e um leitor de cartões SD.

O preço do produto nem a sua data de disponibilidade foram revelados ainda pela Kensington, mas os interessados podem se cadastrar aqui para receberem mais informações futuras sobre ele.

via MacRumors

Atualização, por Eduardo Marques 03/02/2021 às 13:25

O StudioDock está agora em pré-venda, por US$380 (iPad Pro de 11″) e US$400 (iPad Pro de 12,9″). Os pedidos serão despachados em março.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Macs em Apple Store

Vendas de Macs cresceram acima da média da indústria no 4º trimestre

Próximo Artigo
Fones SoundCore da Belkin compatíveis com o app Buscar

Novos fones sem fio da Belkin conectam-se ao app Buscar da Apple

Posts Relacionados