O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Crie capas de playlists profissionais com esse app para iPhone

Para dar um ar profissional às suas listas de músicas

Você gosta de criar playlists? Curte dar uma capa específica, cuidadosamente criada para cada uma delas? Pois então minha aposta é que você vai adorar a proposta do app Denim.

Publicidade

Criado por Ashwin Srihari, o app traz dezenas de estilos em quatro categorias diferentes para que você dê o visual certo à sua playlist. Uma vez escolhida a arte certa para a sua lista, basta digitar o nome da playlist e selecionar a plataforma — você pode escolher o Spotify ou o Apple Music, e o aplicativo se encarregará de exportar a capa já no formato certo para o serviço em questão.


Ícone do app Denim - Playlist Cover Maker
Denim - Playlist Cover Maker de Srihari Srinivasan
Compatível com iPhones
Versão 2.0.2 (101.6 MB)
Requer o iOS 14.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Denim - Playlist Cover MakerScreenshot do app Denim - Playlist Cover MakerScreenshot do app Denim - Playlist Cover MakerScreenshot do app Denim - Playlist Cover MakerScreenshot do app Denim - Playlist Cover MakerScreenshot do app Denim - Playlist Cover MakerScreenshot do app Denim - Playlist Cover MakerScreenshot do app Denim - Playlist Cover MakerScreenshot do app Denim - Playlist Cover Maker

A grande sacada do Denim é contar com estilos que não deixam nada a desejar às capas profissionais de playlists produzidas pela Apple e pelo Spotify. E você pode navegar por diferentes categorias, como “Clássicos”, “Gradientes” e “Redemoinhos”, acessando também coleções específicas como as de Natal e de outras datas comemorativas.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store, mas para desbloquear todos os seus estilos é preciso fazer uma compra interna de R$11 — vale notar que, por utilizar a SwiftUI, ele só é compatível com o iOS 14 ou superior.

Publicidade

De qualquer forma, se você gosta de dar um ar profissional às suas playlists mas não quer abrir (ou não sabe usar) o Photoshop ou outros programas do gênero, é uma mão na roda.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ubuntu rodando no iPhone 7

Se você sempre teve o sonho de rodar o Ubuntu num iPhone 7, agora você pode

Próximo Artigo
MacBook Pro com a tela manchada

Apple ainda oferece suporte para Macs com telas manchadas

Posts Relacionados