O melhor pedaço da Maçã.

Renders 3D “revelam” design do próximo iPad Pro

Se os rumores forem verdadeiros, já em março veremos o próximo lançamento da Apple: os novos iPads Pro. Para além da possível adoção de um display Mini-LED no modelo topo-de-linha (de 12,9 polegadas) e da atualização do chip do tablet, poucas outras mudanças são esperadas, incluindo no seu design.

Publicidade

Para “provar” isso, o 91Mobiles e o MySmartPrice divulgaram novos renders que supostamente revelam o design da próxima geração do iPad Pro, o qual não será muito diferente do da atual geração — como as bordas quadradas e a configuração de câmera dupla com scanner LiDAR.

Como visto no renders de CAD1Computer aided design, ou desenho assistido por computador., a parte superior do tablet incluirá o botão de liga/desliga e os alto-falantes — os quais também estarão na parte inferior, além da entrada USB-C. Ademais, o lado direito terá os botões de volume e um conector magnético para carregar o Apple Pencil.

Além das câmeras, a parte traseira do novo iPad Pro também abrigará pinos do Smart Connector para acessórios de teclado.

De acordo com as fontes dos veículos, o próximo iPad Pro de 11 polegadas (o qual não deverá contar, segundo os rumores, com display Mini-LED) terá dimensões de 245,7×176,6×5,9mm, ante 247,6×178,5×5,9mm na atual geração — ou seja, um pouco menor no comprimento e na largura.

Publicidade

Veremos se tudo isso se confirma.


Comprar iPads Pro de Apple Preço à vista: a partir de R$8.819,10
Preço parcelado: a partir de R$9.799,00 em até 12x
Telas: 11 ou 12,9 polegadas
Cores: cinza-espacial ou prateado
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Computer aided design, ou desenho assistido por computador.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Word ganha suporte a trackpads e Excel incorpora Split View em iPads

Próx. Post

AirPods Max trocados na garantia não incluem novas almofadas

Posts Relacionados