O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Renders 3D “revelam” design do próximo iPad Pro

Se os rumores forem verdadeiros, já em março veremos o próximo lançamento da Apple: os novos iPads Pro. Para além da possível adoção de um display Mini-LED no modelo topo-de-linha (de 12,9 polegadas) e da atualização do chip do tablet, poucas outras mudanças são esperadas, incluindo no seu design.

Publicidade

Para “provar” isso, o 91Mobiles e o MySmartPrice divulgaram novos renders que supostamente revelam o design da próxima geração do iPad Pro, o qual não será muito diferente do da atual geração — como as bordas quadradas e a configuração de câmera dupla com scanner LiDAR.

Como visto no renders de CAD1, a parte superior do tablet incluirá o botão de liga/desliga e os alto-falantes — os quais também estarão na parte inferior, além da entrada USB-C. Ademais, o lado direito terá os botões de volume e um conector magnético para carregar o Apple Pencil.

Além das câmeras, a parte traseira do novo iPad Pro também abrigará pinos do Smart Connector para acessórios de teclado.

De acordo com as fontes dos veículos, o próximo iPad Pro de 11 polegadas (o qual não deverá contar, segundo os rumores, com display Mini-LED) terá dimensões de 245,7×176,6×5,9mm, ante 247,6×178,5×5,9mm na atual geração — ou seja, um pouco menor no comprimento e na largura.

Veremos se tudo isso se confirma.


iPad Pro (miniatura)
iPads Pro de 11″ e 12,9″ de Apple Preço à vista: a partir de R$9.719,10
Preço parcelado: em até 12x de R$899,92
Cores: cinza espacial ou prateado
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Lançamento: abril de 2021
Geração: 3ª geração (11″) e 5ª geração (12,9″)

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícones do Microsoft Word, Excel e PowerPoint para iOS/iPadOS

Word ganha suporte a trackpads e Excel incorpora Split View em iPads

Próximo Artigo

AirPods Max trocados na garantia não incluem novas almofadas

Posts Relacionados