O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Gratuito, An Otter RSS chega com design minimalista para suas notícias

Universal, gratuito… e adorável
An Otter RSS

Opções de leitores RSS não faltam na App Store, mas se você ainda não encontrou o aplicativo ideal para reunir suas fontes e ler suas notícias, uma nova e bem-humorada alternativa está surgindo no horizonte: o An Otter RSS.

Publicidade

Desenvolvido por Josh Holtz, o app tem como principal chamariz o design minimalista: com interface sóbria e bem-organizada, o foco é total nas suas notícias e publicações. Como em qualquer leitor RSS que se preze, você pode organizar suas fontes por pastas e, com um toque, abrir a notícia em questão no site original.


Ícone do app An Otter RSS Reader
An Otter RSS Reader de Josh Holtz
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.3.0 (11.4 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app An Otter RSS ReaderScreenshot do app An Otter RSS ReaderScreenshot do app An Otter RSS ReaderScreenshot do app An Otter RSS ReaderScreenshot do app An Otter RSS ReaderScreenshot do app An Otter RSS ReaderScreenshot do app An Otter RSS Reader

Você pode pesquisar novas fontes pelo recurso Auto Discovery, ou adicioná-las por meio dos seus links RSS específicos — aqui está o nosso. 😉 Também é possível importar e exportar feeds com um arquivo OPML, para que você sempre leve suas fontes consigo, e configurar a experiência de leitura ao seu gosto de forma bem granular.

O aplicativo conta ainda com sincronização via iCloud e, por ser um app universal, pode ser usado em Macs, iPads e iPhones. No caso do iOS, você ainda pode configurar widgets que ficarão na sua tela inicial, mostrando suas fontes e artigos não lidos — tanto numa perspectiva geral quanto dentro de uma pasta específica.

Publicidade

Contribuindo para a atmosfera agradável, temos ainda um ícone fofinho de lontra (“otter” é lontra em inglês) e uma atitude bem relaxada do desenvolvedor: ele classifica seu app como o “mais OK” entre os leitores RSS e admite que incorporou o recurso de importação/exportação em OPML porque algumas pessoas podem odiar o An Otter RSS. Difícil.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store, e suas compras internas são apenas gorjetas para o desenvolvedor — todos os seus recursos são acessíveis livremente. Vale a pena conferir!

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logos da ARM e da NVIDIA

CEO da ARM também está otimista em relação aos chips M1

Próximo Artigo
AirDisk Pro

Promoções na App Store: AirDisk Pro, Title, Color Folder Master e mais!

Posts Relacionados