Novo dock Thunderbolt da CalDigit recarrega Macs a até 94W Opções não faltam para você expandir a oferta de conexões do seu computador

Dock Thunderbolt da CalDigit para Macs

Procurando uma boa opção de dock para complementar as portas do seu Mac e/ou criar uma base de conexão na sua mesa? A CalDigit apresentou mais uma alternativa interessante na Consumer Electronics Show (CES) 2021.

Publicidade

O USB-C HDMI Dock, apesar do nome, é um dock Thunderbolt com plena capacidade de alimentar mesmo os Macs mais parrudos. A sua porta Thunderbolt é capaz de recarregar o computador a até 94W, quase a potência exigida pelo MacBook Pro de 16 polegadas — caso você conecte uma máquina menos potente, a potência será automaticamente adaptada àquela exigida pelo seu computador em particular, claro.

Além disso, temos aqui uma boa seleção de portas: duas HDMI 2.0b, três USB-A (3.2), uma USB-C, uma Ethernet, uma saída para fones de ouvido de 3,5mm e um slot para cartões de memória SD.

Dock Thunderbolt da CalDigit para Macs

Vale lembrar que, apesar de oferecer a capacidade de conectar sua máquina a dois monitores 4K (60Hz), os MacBooks com M1 ainda não oferecem suporte a dois monitores externos simultâneos — ao menos não oficialmente.

Por conta da interoperabilidade entre o Thunderbolt e o USB-C, o dock da CalDigit também é plenamente compatível com os iPads Pro/Air mais recentes. Neste caso, claro, você não terá toda a velocidade do Thunderbolt, mas as conexões funcionarão sem problemas.

O acessório está à venda no site da fabricante por US$220.

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários