O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ na web ganha novo design

Desde o seu lançamento, o Apple TV+ oferece a possibilidade vermos séries, filmes, documentários e tudo mais pela web. A página, porém, era bastante simples, com todas as produções listadas uma por vez, como se o serviço ainda tivesse apenas meia dúzia de séries/filmes no seu catálogo.

Publicidade

Agora, tudo mudou. A página do Apple TV+ está mais de acordo com a experiência que temos ao entrar no aplicativo Apple TV em uma Apple TV (eu sei, isso é confuso demais!), em uma smart TV, no Mac, no iPhone, no iPad, em consoles, em dispositivos Roku e no Fire TV.

Agora, o conteúdo está dividido entre as seguintes seções: “Lançamentos”, “Séries dramáticas”, “Séries de comédia”, “Filmes”, “Séries de não-ficção”, “Diversão em família” e “Em breve” — além de um destaque logo no começo, apresentando algumas das novidades.

Novo design do Apple TV+ na web

A possibilidade de assistir aos conteúdos na web é importante principalmente para quem é assinante do serviço e tem um Android ou um PC com Windows — ou até mesmo quem tem um Mac que está “preso” no macOS Mojave —, já que tais aparelhos não contam com um app oficial do serviço.

Publicidade

O que acharam?

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: confira o trailer oficial de “Cherry”, com Tom Holland

Próx. Post

Netflix estaria testando suporte ao Áudio Espacial dos AirPods Pro/Max [atualizado: negado]

Posts Relacionados