O melhor pedaço da Maçã.

modo 501 finalmente ganha versão em português, inclusive para Mac OS X

MODO 3D em português no Mac OS X

A R3F Digital Design, distribuidora oficial da Luxology na América Latina, anunciou recentemente uma versão bilíngue do modo 501 — português/inglês, tanto para Mac OS X quanto para Windows.

Publicidade

MODO 3D em português no Mac OS X

Bastante utilizado, principalmente por agências, o modo roda tanto em 32 quanto em 64 bits, possui uma licença multiplataforma e é hoje um dos softwares de modelagem tridimensional mais bem-conceituados no mundo.

“É uma honra sermos responsáveis pelo primeiro software 3D do mundo traduzido para a língua portuguesa”, disse Flávio Eduardo, diretor técnico e responsável pelo projeto. “Com esta versão, esperamos atender os profissionais que já utilizam o produto e sentiam falta de seu idioma nativo, bem como oferecer uma nova opção para os novos usuários brasileiros que estão chegando agora ao mercado de trabalho.”

Publicidade

MODO 3D em português no Mac OS X

Neste primeiro momento serão disponibilizadas em português a interface gráfica completa — incluindo menus, ferramentas, propriedades, etc. — e alguns tópicos da ajuda online, como o “modo 3D – Primeiros Passos”. Periodicamente, novas seções serão habilitadas para os usuários de direito, até o conteúdo estar 100% no nosso idioma.

Para comemorar este lançamento, a R3F está oferecendo até o final do mês um desconto de US$100 no preço mundial praticado pela Luxology (impostos não inclusos), além de um Modo Training Videos totalmente gratuito.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Snow Leopard 10.6.8 trouxe duas belas novidades, mas também um bug inesperado

Próx. Post

Analista da FBR Capital Markets reitera rumores bastante óbvios sobre a chegada de novos iPhones e iPads

Posts Relacionados