O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Projetor LG HU810P 4K UHD CineBeam

LG tem novo projetor 4K a laser com suporte a AirPlay 2

A LG anunciou na CES 2021 um novo projetor a laser que aprimora a experiência para usuários de iPhones, iPads ou Macs graças ao suporte à tecnologia AirPlay 2. De acordo com a fabricante, o novo projetor 4K a laser CineBeam HU810P visa fornecer “uma experiência autêntica de cinema”.

Publicidade

Segundo as especificações, ele é capaz de gerar uma tela de 300 polegadas de ponta a ponta e oferece 2.700 lúmens de brilho. Ele suporta os padrões HDR10/HLG HDR e ainda é capaz de ajustar sua imagem dependendo do conteúdo que você está assistindo ou da sala onde está localizado.

Para isso, o projetor conta com os modos Bright Room e Dark Room, os quais podem detectar a intensidade de luz ambiente em uma sala para ajustar imagens; além disso, ele também é capaz de calibrar a taxa de quadros para 24Hz (no caso de filmes).

Ademais, o projetor oferece três portas HDMI — das quais uma é HDMI 2.1, de acordo com o AVSForum. O projetor é compatível com eARC1, para áudio de alta qualidade, e pode transmitir áudio via Bluetooth.

O projetor é alimentado pelo webOS 5.0, o que significa que ele suporta uma série de serviços de streaming nativamente, incluindo Disney+, Netflix, Amazon Prime Video, YouTube e Hulu; também há suporte para Miracast e streaming de dispositivos compatíveis. Por fim, o dispositivo tem suporte nativo ao Google Assistente e à Alexa (da Amazon).

O projetor 4K CineBeam HU810P estará disponível a partir do dia 18 de janeiro, por US$2.700.

via The Verge

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone com a tela bloqueada

Pesquisa expõe como dados sensíveis do iPhone são protegidos

Próximo Artigo
OneDrive em um notebook

Microsoft aumenta limite de uploads no OneDrive para 250GB

Posts Relacionados