O melhor pedaço da Maçã.

LG tem novo projetor 4K a laser com suporte a AirPlay 2

Projetor LG HU810P 4K UHD CineBeam

A LG anunciou na CES 2021 um novo projetor a laser que aprimora a experiência para usuários de iPhones, iPads ou Macs graças ao suporte à tecnologia AirPlay 2. De acordo com a fabricante, o novo projetor 4K a laser CineBeam HU810P visa fornecer “uma experiência autêntica de cinema”.

Publicidade

Segundo as especificações, ele é capaz de gerar uma tela de 300 polegadas de ponta a ponta e oferece 2.700 lúmens de brilho. Ele suporta os padrões HDR10/HLG HDR e ainda é capaz de ajustar sua imagem dependendo do conteúdo que você está assistindo ou da sala onde está localizado.

Para isso, o projetor conta com os modos Bright Room e Dark Room, os quais podem detectar a intensidade de luz ambiente em uma sala para ajustar imagens; além disso, ele também é capaz de calibrar a taxa de quadros para 24Hz (no caso de filmes).

Ademais, o projetor oferece três portas HDMI — das quais uma é HDMI 2.1, de acordo com o AVSForum. O projetor é compatível com eARC1Enhanced audio return channel, ou canal de retorno de áudio melhorado., para áudio de alta qualidade, e pode transmitir áudio via Bluetooth.

O projetor é alimentado pelo webOS 5.0, o que significa que ele suporta uma série de serviços de streaming nativamente, incluindo Disney+, Netflix, Amazon Prime Video, YouTube e Hulu; também há suporte para Miracast e streaming de dispositivos compatíveis. Por fim, o dispositivo tem suporte nativo ao Google Assistente e à Alexa (da Amazon).

Publicidade

O projetor 4K CineBeam HU810P estará disponível a partir do dia 18 de janeiro, por US$2.700.

via The Verge

Notas de rodapé

  • 1
    Enhanced audio return channel, ou canal de retorno de áudio melhorado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa expõe como dados sensíveis do iPhone são protegidos

Próx. Post

Microsoft aumenta limite de uploads no OneDrive para 250GB

Posts Relacionados