O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

OneDrive em um notebook

Microsoft aumenta limite de uploads no OneDrive para 250GB

A Microsoft anunciou que está aumentando o limite do tamanho de arquivos que podem ser enviados para o OneDrive, seu serviço de armazenamento na nuvem, para 250GB — ante o limite anterior de 100GB. Ou seja, a empresa está mais do que dobrando o limite!

Publicidade

A Microsoft diz que está fazendo a mudança à luz do aumento no trabalho remoto e aprendizagem à distância provocados pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), uma vez que usuários precisam compartilhar de forma confiável e segura arquivos cada vez maiores — como vídeos 4K/8K, modelos 3D, arquivos CAD1 ou grandes conjuntos de dados.

Temos o prazer de anunciar que estamos tornando mais fácil do que nunca armazenar, sincronizar e compartilhar arquivos grandes no Microsoft 365. Nossa melhoria mais recente ajudará a aumentar o limite de tamanho de arquivo de upload para o Microsoft 365 de 100GB para 250GB — que inclui uploads de arquivos no SharePoint, no Teams e no OneDrive.

A Microsoft explicou que a mudança não se limita a usuários corporativos e escolares — qualquer um que usa o OneDrive agora pode aproveitar o novo limite para enviar quaisquer arquivos para a nuvem.

Segundo a empresa, esse aumento foi possível ao dividir o envio de arquivo em partes, cada qual 100% criptografada com uma chave única. Além disso, a sincronização dos arquivos com mais de 100GB foi otimizada com a ajuda da “sincronização diferencial”, que apenas carrega as alterações feitas nos arquivos já armazenados.

Publicidade

O suporte para os 250GB de uploads será lançado em fases a partir do fim deste mês, sendo que a Microsoft espera que a mudança esteja disponível para todos até o final deste trimestre.


Ícone do app Microsoft OneDrive
Microsoft OneDrive de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 12.53.10 (276.6 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app OneDrive
OneDrive de Microsoft Corporation
Compatível com Macs
Versão 21.196.0921 (92.5 MB)
Requer o macOS 10.14 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Projetor LG HU810P 4K UHD CineBeam

LG tem novo projetor 4K a laser com suporte a AirPlay 2

Próximo Artigo
Exibir/ocultar número de curtidas no Instagram

Instagram poderá tornar opcional exibição do número de curtidas

Posts Relacionados