O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft aumenta limite de uploads no OneDrive para 250GB

OneDrive em um notebook

A Microsoft anunciou que está aumentando o limite do tamanho de arquivos que podem ser enviados para o OneDrive, seu serviço de armazenamento na nuvem, para 250GB — ante o limite anterior de 100GB. Ou seja, a empresa está mais do que dobrando o limite!

Publicidade

A Microsoft diz que está fazendo a mudança à luz do aumento no trabalho remoto e aprendizagem à distância provocados pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), uma vez que usuários precisam compartilhar de forma confiável e segura arquivos cada vez maiores — como vídeos 4K/8K, modelos 3D, arquivos CAD1Computer aided design, ou desenho assistido por computador. ou grandes conjuntos de dados.

Temos o prazer de anunciar que estamos tornando mais fácil do que nunca armazenar, sincronizar e compartilhar arquivos grandes no Microsoft 365. Nossa melhoria mais recente ajudará a aumentar o limite de tamanho de arquivo de upload para o Microsoft 365 de 100GB para 250GB — que inclui uploads de arquivos no SharePoint, no Teams e no OneDrive.

A Microsoft explicou que a mudança não se limita a usuários corporativos e escolares — qualquer um que usa o OneDrive agora pode aproveitar o novo limite para enviar quaisquer arquivos para a nuvem.

Segundo a empresa, esse aumento foi possível ao dividir o envio de arquivo em partes, cada qual 100% criptografada com uma chave única. Além disso, a sincronização dos arquivos com mais de 100GB foi otimizada com a ajuda da “sincronização diferencial”, que apenas carrega as alterações feitas nos arquivos já armazenados.

Publicidade

O suporte para os 250GB de uploads será lançado em fases a partir do fim deste mês, sendo que a Microsoft espera que a mudança esteja disponível para todos até o final deste trimestre.


Ícone do app Microsoft OneDrive
Microsoft OneDrive de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 15.10.3 (348.3 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app OneDrive
OneDrive de Microsoft Corporation
Compatível com Macs
Versão 24.062.0326 (189.8 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Computer aided design, ou desenho assistido por computador.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LG tem novo projetor 4K a laser com suporte a AirPlay 2

Próx. Post

Instagram poderá tornar opcional exibição do número de curtidas

Posts Relacionados