O melhor pedaço da Maçã.

Gratuidade do Apple TV+ é estendida novamente, agora para julho

Vladimka production / Shutterstock.com
Apple TV+

Quando o Apple TV+ foi lançado, em novembro de 2019, a Maçã ofereceu um ano grátis para quem havia comprado algum dispositivo (iPhone, iPad, Mac ou Apple TV) entre setembro de 2019 e janeiro de 2020.

Publicidade

No fim de 2020, quando esse período gratuito estava prestes a terminar, ela foi lá e estendeu tudo por mais três meses (até fevereiro de 2021). Pois agora essa gratuidade será estendida novamente, segundo informou o 9to5Mac.

Na prática, quem ganhou a gratuidade lá no começo e não cancelou a assinatura, poderá desfrutar do serviço sem pagar nada por 20 meses (de novembro de 2019 a julho de 2021).

Clientes que estão em testes gratuitos programados para terminar entre fevereiro e junho agora verão essas renovações de assinatura adiadas para julho; quem tem uma assinatura anual que expira nesse período também ganhará esses meses adicionais sem custo; assinantes do serviço.

Publicidade

Quem é assinante do serviço também será beneficiado: os do plano mensal receberão R$10 em crédito na loja entre fevereiro e junho, a fim de compensar o custo da assinatura; quem assina o Apple One também será recompensado financeiramente.

Todos os qualificados serão devidamente notificados por email sobre a novidade, e aos poucos a Apple alterará a data de renovação de suas assinaturas.

Independentemente do motivo para essas extensões de gratuidade — seja por conta da pandemia do novo Coronavírus, o catálogo ainda reduzido do serviço, as duas coisas juntas ou até mesmo uma outra opção —, trata-se de uma ótima notícia para quem acompanha alguma(s) produção(ões) do Apple TV+.

Vale notar que a Apple continua oferecendo um ano grátis do Apple TV+ — e três meses do Apple Arcade — para quem comprar um novo iPhone, iPad, Mac ou Apple TV. 🤑


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: MacBook Pro (M1) com 31% de desconto!

Próx. Post

Apple poderá lançar serviço de assinatura de podcasts

Posts Relacionados