O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: MacBook Pro (M1) com 31% de desconto!

Nanain / Shutterstock.com
MacBook Pro com chip M1

O MacBook Pro de 13 polegadas é uma das melhores opções para quem procura um computador com um excelente desempenho aliado a portabilidade.

Publicidade

Com a chegada do chip M1, o que já era bom ficou ainda melhor. Em benchmarks realizados com a nova máquina, o desempenho dele superou até mesmo o modelo de 16 polegadas, que ainda conta com processador da Intel.

É exatamente esse modelo que trazemos hoje com um bom desconto. O MacBook Pro de 13″ com chip M1, 8GB de RAM e 512GB de SSD é comercializado pela Apple por R$19.799.

Porém, o Shoptime está vendendo a mesma máquina por R$13.600, ou seja, estamos falando de um desconto de 31% em relação ao seu preço “normal”. Lembrando que esse valor pode ainda ser dividido em até 12 vezes sem juros.

Publicidade

Para quem procura um Mac profissional mas não quer pagar o preço cobrado pela Apple, tá aí uma boa opção. Aproveite! 😀

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edgeacompanhar as ofertas pelo MM Fórumpelo Facebookpelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

COVID-19: Apple fecha novamente lojas no Texas, na Geórgia e na Carolina do Norte

Próx. Post

Gratuidade do Apple TV+ é estendida novamente, agora para julho

Posts Relacionados