O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rumor: futuro iPhone dobrável terá Ceramic Shield (sim, de vidro)

iPhone dobrável

No primeiro dia do ano, noticiamos aqui que dois protótipos de iPhones dobráveisteriam passado em testes internos da Apple e trouxemos detalhes do leaker Jon Prosser sobre eles: um teria duas telas com uma dobradiça no meio, enquanto o segundo usaria de fato um painel OLED dobrável.

Publicidade

A Apple estar experimentando com dispositivos do tipo não é novidade nenhuma, mas é também consenso que isso não é algo que será lançado já este ano. As apostas mais otimistas são, agora, para 2022 ou 2023.

Hoje, Prosser voltou em seu programa FPT com mais uma informação sobre o projeto, e ela é bastante curiosa.

https://www.youtube.com/watch?v=tzCBfCcLO1A?t=444

Segundo fontes dele, a Apple já teria um protótipo do iPhone dobrável com… Ceramic Shield! Sim, seu novo *vidro* com cristais de nanocerâmica super-resistente, que está na parte frontal dos iPhones 12 mini, 12, 12 Pro e 12 Pro Max.

Se a Apple realmente conseguir criar um vidro dobrável, ela obviamente não estará só desafiando as suas concorrentes no segmento. Ela estará desafiando, acima de tudo, as leis da Física.

Publicidade

De um jeito ou de outro, ainda é algo que certamente teremos que esperar alguns anos para ver. Minha única certeza, com relação a esses rumores de um “iPhone Fold”, é que a Apple não colocará no mercado um produto com tela de plástico que deixa um vinco visível e sensível. Não é à toa que isso não será lançado tão cedo; se for…

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mensagem de erro no macOS Big Sur ao tentar instalar aplicativos não autorizados do iOS

Apple começa a bloquear apps de iOS não autorizados em Macs com M1

Próximo Artigo
WhatsApp

Após críticas, WhatsApp adia nova política de privacidade

Posts Relacionados