O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: iMac com tela Retina 5K com 27% de desconto!

De acordo com os rumores mais recentes, os iMacs com processadores próprios (Apple Silicon) deverão finalmente ser lançados neste ano. Porém, os atuais modelos que usam os processadores da Intel ainda podem ser uma boa pedida para quem procura um desktop potente, ainda mais se tratando dos modelos com tela Retina.

Publicidade

Para quem estava procurando um iMac, a hora pode ser essa! O modelo de entrada com tela Retina 5K de 27 polegadas — com processador Intel Core i5, 8GB de RAM1Random access memory, ou memória de acesso aleatório. e 256GB de SSD — está com um bom desconto no Submarino.

Vendido pela Apple por absurdos R$24.249,00, o mesmo modelo desktop da Maçã está saindo por R$17.599,99. Percentualmente, estamos falando de um desconto de 27%! Lembrando que esse valor ainda pode ser dividido em até 12 parcelas.

Ah, e é bom notar que, nesse modelo, você pode colocar mais RAM por conta própria. 😉

Publicidade

Nada mau, não é? Aproveitem! 🖥

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edgeacompanhar as ofertas pelo MM Fórumpelo Facebookpelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Planetical, Hour Blocks, SnipNotes e mais!

Próx. Post

O que são e como usar as complicações no Apple Watch?

Posts Relacionados