O melhor pedaço da Maçã.

Fones Beats Flex ganham duas novas cores

Lançados em meados de outubro passado e homologados pela Anatel algumas semanas depois, os fones Beats Flex acabam de ganhar duas novas opções de cores.

Publicidade

Além das cores preta (Beats black) e amarela cítrica (yuzu yellow) originais, eles agora podem ser comprados também em versões azul incandescente (flame blue) e cinza-fumaça (smoke grey).

Sucessores dos BeatsX, os Beats Flex têm um cordão que passa por trás do pescoço para você ter onde pendurá-los quando necessário — e contam com ímãs para você prender as pontas e criar uma espécie de “colar”.

Eles são equipados com o chip W1 (com emparelhamento facilitado, sincronização de dispositivos via iCloud, etc.), têm uma bateria que oferece até 12 horas de áudio (com recarga Fast Fuel via USB-C), suporte a compartilhamento de áudio e tecnologia Bluetooth Classe 1, para maior alcance de sinal.

Os Beats Flex custam US$50 nos Estados Unidos e R$580 no Brasil. Todas as cores estão com prazo de envio de apenas um dia útil — com exceção da azul, que pode demorar até 2-3 semanas.

via SlashGear

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como saber quais apps usam o “Iniciar sessão com a Apple”?

Próx. Post

Microsoft Lists está agora disponível na App Store

Posts Relacionados