O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Microsoft Lists

Microsoft Lists está agora disponível na App Store

O Microsoft Lists é um aplicativo que foi anunciado pela gigante de Redmond durante sua última conferência (virtual) para desenvolvedores, a Build 2020 — e agora ele está finalmente disponível na App Store para iPhone.

Publicidade

A ferramenta permite criar e compartilhar listas com diversas equipes (trabalho, escola, etc.). Além de facilitar o acesso às listas inteligentes, o app também otimiza a sincronização de atividades e o rastreamento de tarefas — a grosso modo, algo como um Trello da vida.


Ícone do app Microsoft Lists
Microsoft Lists de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.49.22 (254.7 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Microsoft ListsScreenshot do app Microsoft ListsScreenshot do app Microsoft ListsScreenshot do app Microsoft ListsScreenshot do app Microsoft ListsScreenshot do app Microsoft ListsScreenshot do app Microsoft ListsScreenshot do app Microsoft Lists

Você pode criar uma lista de várias maneiras, seja com modelos prontos, a partir de um arquivo Excel ou de uma lista existente. Após criá-las, você verá todas as suas listas favoritas e recentes, além daquelas que você possui ou que foram compartilhadas com você.

O app também permite digitalizar documentos e fotos para adicioná-los às listas, além de uma opção para navegar offline e suporte ao Modo Escuro.

Publicidade

É importante destacar, porém, que para usufruir os recursos do Microsoft Lists é preciso ter uma conta educacional ou corporativa do Office 365 que inclua o SharePoint.

Por fim, a Microsoft ressalta que trará futuramente “melhorias específicas” para iPads e que está trabalhando em uma versão do aplicativo para Android, a qual poderá ser lançada ainda neste ano.

via OnMSFT

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Beats Flex na cor azul

Fones Beats Flex ganham duas novas cores

Próximo Artigo

Todo designer precisa ter o PixelSnap instalado no Mac

Posts Relacionados