O melhor pedaço da Maçã.

Realize enquetes (sem usar redes sociais) com o app Agree

App Agree

Enquetes são uma ótima forma de decidir entre duas (ou mais) opções, seja pela praticidade ou pela instantaneidade com que os resultados são revelados.

Publicidade

No universo da internet, as redes sociais são as plataformas mais usadas para a realização de enquetes, embora alguns apps de mensagens (WhatsApp? Nope!) possuam recursos semelhantes. Mas e se existisse um app dedicado para fazer enquetes?

Esse app existe e se chama Agree — mais uma criação do desenvolvedor Shihab Mehboob, idealizador dos aplicativos Aviary e Textcraft —, o qual oferece uma experiência “limpa e nativa” em iPhones, iPads e Macs para criar enquetes.

App Agree para iPhone

O Agree oferece recursos para duplicar enquetes, adicionar data e hora para concluir a votação, notificações push, atalhos de teclado e sincronização/compartilhamento via iCloud. De fato, o app gira em torno da nuvem, tanto que as outras pessoas com as quais você deseja compartilhar suas enquetes precisam ter e estarem logadas no iCloud.

Publicidade

Mas a grande vantagem aqui é que você pode manter as votações privadas e personalizá-las bem mais do que em qualquer rede social. O único lado negativo, entretanto, é que — ao menos por ora — o app só está disponível em inglês.

O Agree é um aplicativo universal gratuito — e, se você deseja desbloquear mais de 40 ícones alternativos, temas e opções ilimitadas em enquetes, é preciso adquirir o Agree+ por meio de uma compra única interna no valor de R$28.


Desculpe, app não encontrado.

via Mac O’Clock

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Navegador Brave ganha suporte nativo ao protocolo IPFS

Próx. Post

Apple encerrará programa focado em suporte para pequenas empresas

Posts Relacionados