O melhor pedaço da Maçã.

Todos os “iPhones 13” poderão ter scanner LiDAR e sensor-shift, diz DigiTimes

Unsplash
Câmera do iPhone 12 Pro

Como sabemos, os iPhones 12 Pro e 12 Pro Max são os primeiros modelos a serem equipados com um scanner LiDAR, o qual contribui para uma série de recursos do sistema de câmera Pro. O modelo maior, no entanto, possui um outro recurso exclusivo: estabilização óptica de imagem por deslocamento de sensor na sua câmera grande-angular.

Publicidade

Essas são algumas das especificações que distanciam os modelos de iPhones da mesma linha, mas novos rumores apontam que a Apple pretende eliminar as diferenças — pelo menos com relação aos dois recursos supracitados — nos “iPhones 13”.

Como especulado há quase um mês, é provável que a Apple leve o scanner LiDAR para todos os modelos dos “iPhones 13”. Mais recentemente, o DigiTimes1Matéria fechada para assinantes. ressaltou essa possibilidade, citando “fontes da cadeia de fornecedores” da Apple.

O portal taiwanês também apontou, nesta semana, que todos os próximos iPhones terão estabilização óptica de imagem por deslocamento de sensor (sensor-shift) — tecnologia de estabilização avançada que atua no próprio sensor, e não na lente.

Não está claro, porém, se esse recurso permaneceria limitado à lente grande-angular principal em todos os modelos dos “iPhone 13” — ou se o “iPhone 13 Pro Max” receberia (exclusivamente) outras melhorias.

Publicidade

Apostas?

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors [1, 2]

Notas de rodapé

  • 1
    Matéria fechada para assinantes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chrome 88 mata FTP, Flash e quer tornar senhas mais seguras

Próx. Post

Oferta: iPad mini com 31% de desconto!

Posts Relacionados