O melhor pedaço da Maçã.

Renders mostram próximo iPhone SE com design do XR

Renders do iPhone SE de quarta geração

Como repercutimos por aqui na semana passada, o possível próximo iPhone SE poderá ter uma tela LCD1Liquid crystal display, ou display de cristal líquido. de 6,1 polegadas, assim como o iPhone XR. O rumor de um modelo SE feito à semelhança do XR está longe de ser novo, porém.

Publicidade

Em agosto passado, um leaker corroborou a ideia de um iPhone SE parecido com o XR e, agora, temos mais uma especulação (ou melhor, imagens) nesse sentido. O conhecido Jon Prosser, do canal Front Page Tech, comentou em um novo vídeo que o próximo modelo do iPhone mais barato deverá mesmo seguir o design do aparelho de 2018.

YouTube video

A partir do rumor, o designer Ian Zelbo criou renders do possível design do próximo iPhone SE. Basicamente, a construção pensada por ele é a mesma do XR, com apenas uma câmera e com o flash posicionado abaixo da lente. Até mesmo o notch, diminuído nos iPhones 13, teria o tamanho antigo (maior).

A única mudança é a posição da logo da Apple — que, assim como na segunda e na terceira gerações, seria posta mais abaixo. Além disso, não teríamos tantas cores quanto no iPhone XR.

Agora só nos resta aguardar até o próximo ano, quando poderá ser lançado esse novo aparelho.

Publicidade

Curtiu a ideia de um “iPhone XR reciclado”?


Comprar iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.869,10
Preço parcelado: a partir de R$4.299,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB
iPhone XR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 14 Plus é mais resistente que o 14 Pro Max, aponta teste

Próx. Post

WhatsApp Business testa aba de Ferramentas

Posts Relacionados