O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Parte superior de um iPhone X com notch
Dedi Grigoroiu / Shutterstock.com

Mais uma vez, rumor aposta em notch menor no “iPhone 12s”

Já tem um bom par de anos que ouvimos rumores sobre uma possível redução no recorte superior dos iPhones, mas nunca na intensidade de agora, com múltiplas fontes corroborando informações.

Publicidade

Hoje, foi o DigiTimes quem disse1 que a geração de iPhones deste ano chegará com uma versão modernizada do sistema TrueDepth utilizado pelo Face ID, a qual portanto viabilizará esse notch menor.

Uma das mudanças mais significativas dessa nova versão é que a Apple teria conseguido combinar múltiplos sensores (Rx, Tx e emissor de luz) dentro do módulo de câmera — mais ou menos como já funciona o scanner LiDAR traseiro.

E não foi só isso. Segundo eles, a câmera ultra-angular dos novos aparelhos deverá passar de um sistema de cinco para seis elementos, o que provavelmente aprimorará significativamente a sua qualidade.

Mais uma vez, o DigiTimes também cita que toda a nova linha incorporará a tecnologia de estabilização ótica de imagens no sensor (sensor-shift) — ao menos na câmera grande-angular principal, como temos hoje no iPhone 12 Pro Max.

Embora tenhamos colocado “iPhone 12s” no título desta matéria, visto que múltiplas fontes também já estão apostando que esse será o nome da geração deste ano, nada impede que a Apple a chame de “iPhone 13”. O fato, claro, é que estamos falando da linha que será lançada em 2021.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Smart TV com o app Apple TV

App Apple TV: lista de smart TVs e outros aparelhos compatíveis

Próximo Artigo
Cook e Trump em fábrica do Mac Pro nos EUA

Tim Cook deu a Trump o primeiro Mac Pro fabricado nos EUA

Posts Relacionados