O melhor pedaço da Maçã.

Tim Cook deu a Trump o primeiro Mac Pro fabricado nos EUA

Cook e Trump em fábrica do Mac Pro nos EUA

Um dos documentos entregues pelo ex-presidente Donald Trump ainda ontem, último dia do seu mandato, foi um detalhamento financeiro que trouxe uma página listando alguns presentes recebidos por ele.

Publicidade

David Enrich, editor do New York Times, publicou um tweet mostrando a lista (de apenas dez itens) — e, vejam só, entre os presentes está um do CEO da Apple, Tim Cook.

Sim, Cook deu a Trump o primeiro Mac Pro fabricado na fábrica da Flex em Austin (Texas, Estados Unidos), avaliado em US$6.000 — ou seja, foi apenas a CPU “básica” mesmo, sem o Pro Display XDR junto. 😜

Obviamente, esse não foi de fato o primeiríssimo Mac Pro fabricado nos EUA — afinal, sabemos que eles já eram montados lá desde a geração anterior, de 2013. Mas pode ter sido, sim, a primeira unidade da geração lançada em 2019.

Publicidade

Ainda assim, o Mac Pro não chegou nem perto de ser o presente mais caro da lista. Ele veio de Timothy Davis, presidente e CEO da Greatest Generation Foundation, que presenteou Trump com uma estátua de bronze avaliada em quase US$26 mil.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais uma vez, rumor aposta em notch menor no “iPhone 12s”

Próx. Post

Apple e Google aplaudem reforma imigratória proposta por Biden

Posts Relacionados