O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

watchOS 7.3 virá com novo mostrador; ECG chegará a mais países

A Apple liberou hoje as versões Release Candidate dos seus sistemas operacionais — com exceção do macOS, que deverá pintar a qualquer momento. Pois o watchOS 7.3, que aparentemente traria apenas correções de bugs e melhorias gerais, virá com algumas boas novidades.

Publicidade

Teremos, por exemplo, um novo mostrador chamado Unity, inspirado nas cores da bandeira pan-africana. Nele, as formas mudam ao longo do dia conforme você se move, criando um mostrador que é exclusivo.

Mostrador Unity
📷 Michel Duarte Corrêa

Você pode personalizar o mostrador com três esquemas diferentes de diferentes: preto/cinza; vermelho/preto/verde; e vermelho/preto/amarelo — as cores da bandeira pan-africana. Também dá, ainda, para adicionar a complicação de data na parte superior e uma outra na parte inferior.

Para quem assina o Apple Fitness+, o recurso Time to Walk (Hora de Caminhar) trará uma experiência de áudio no aplicativo Exercício, por onde convidados compartilham histórias inspiradoras enquanto você caminha.

Publicidade

Já o recurso de eletrocardiograma (ECG) e as notificações de ritmo irregular chegarão a mais quatro regiões: Japão, Mayotte, Filipinas e Tailândia.

Por fim, é bem possível que o watchOS 7.3 também implemente o “novo” ECG para brasileiros, já que tudo dependia do aval da Anvisa — que já foi dado há algumas semanas, conforme noticiado em primeira mão pelo MacMagazine.

via 9to5Mac [1, 2]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Caixa do iPhone 12 Pro Max aberta

Cliente processa Apple por iPhone sem carregador… e perde

Próximo Artigo
Case T4 para Apple TV

Nova case da elago transforma a Apple TV num SNES

Posts Relacionados