O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Brie Larson estrelará drama “Lessons in Chemistry”

Nova série deverá chegar à plataforma em 2022
DFree / Shutterstock.com
Brie Larson

Alerta de nova produção do Apple TV+! 🎥

Publicidade

De acordo com a Variety, a Maçã encomendou uma série baseada no próspero romance da autora Bonnie Garmus, “Lessons in Chemistry”, com lançamento no serviço de streaming da companhia previsto para 2022.

As informações são de que a atriz Brie Larson (“Capitã Marvel”) interpretará a protagonista Elizabeth Zott, uma entusiasta da ciência que deve enfrentar estereótipos sociais:

Ambientada no início dos anos 1960, “Lessons in Chemistry” segue Elizabeth Zott (Larson), cujo sonho de ser cientista é colocado em espera em uma sociedade que considera que as mulheres pertencem à esfera doméstica, não profissional. Quando Elizabeth está grávida, sozinha e havia sido despedida de seu laboratório, ela reúne a engenhosidade que só uma mãe solteira tem. Ela aceita um emprego como apresentadora de um programa de culinária na TV e começa a ensinar a uma nação de donas de casa — e os homens que de repente estão ouvindo — muito mais do que receitas, o tempo todo ansiando por um retorno ao seu verdadeiro amor: a ciência.

A série será escrita e produzida pela roteirista Susannah Grant (“Erin Brockovich”); outros produtores executivos incluem Jason Bateman e Michael Costigan.

Publicidade

Larson é mais conhecida por estrelar “Capitã Marvel” e por seu papel ganhador do Oscar e do Globo de Ouro no filme “O Quarto de Jack” (“Room”), de 2015. Em 2019, comentamos que Larson estrelaria outra série do Apple TV+, baseada na agente secreta Amaryllis Fox, mas o projeto estaria em pausa enquanto Larson se concentra nas produções de “Capitã Marvel 2”.

Mal dá para esperar! 😃


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: Apple Watch Series 6 de aço inoxidável com 27% de desconto!

Próx. Post

Leaker diz que “iPhones 12s Pro” terão displays LTPO

Posts Relacionados