O melhor pedaço da Maçã.

Estreia da 2ª temporada de “Servant” teve 2x a audiência da 1ª

"Servant"

A estreia da segunda temporada de “Servant”, série original do Apple TV+, bateu recorde de audiência — comparável ao sucesso de títulos como “Defending Jacob” e “Ted Lasso”, de acordo com o Deadline.

Publicidade

De fato, a matéria aponta que o primeiro episódio da segunda temporada de “Servant”, lançado na última sexta-feira, teve praticamente o dobro de audiência da estreia da temporada anterior. Mais precisamente, o aumento do número de telespectadores foi impulsionado pelo crescimento da audiência na França, no México e na Espanha.

Para tornar a comparação ainda mais vantajosa, o Apple TV+ lançou três episódios no lançamento da 1ª temporada, em novembro de 2019, contra apenas um episódio na semana passada; o que significa que a exibição do episódio de estréia da 2ª temporada durante sua primeira semana mais que dobrou para os três primeiros episódios da 1ª temporada combinados durante a semana pós-lançamento.

A segunda temporada também fez com que mais telespectadores assistissem à primeira, a qual viu o número de visualizações crescer mais de 5x na semana passada — quando comparado à média dos últimos seis meses. Esses números incluem tanto assinantes que assistiram novamente a primeira temporada quanto novos usuários que estão acompanhando a história.

Entrevista com M. Night Shyamalan

Em uma recente entrevista para a NBC, o diretor de “Servant”, M. Night Shyamalan, disse que a Apple tem sido “superfavorável” à produção — tanto que já a renovou para a terceira temporada.

Publicidade

Ele também contou como é trabalhar com as filhas, Saleka Shyamalan e Ishani Shyamalan, na direção e na produção da segunda temporada da série. Segundo o diretor, tudo foi feito durante o período de isolamento devido à pandemia, e que foi uma experiência incrível.

Precisamente, Saleka escreveu e executou uma música para o seriado, enquanto Ishani escreveu e dirigiu dois episódios na segunda temporada, além de dirigir videoclipes para Saleka.

O próximo episódio da segunda temporada de “Servant” será lançado hoje (22/1).


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider [1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirPlay: lista de smart TVs e outros dispositivos compatíveis

Próx. Post

MacBook Air mais fino/leve e com MagSafe está a caminho, diz Bloomberg

Posts Relacionados