A estreia da segunda temporada de “Servant”, série original do Apple TV+, bateu recorde de audiência — comparável ao sucesso de títulos como “Defending Jacob” e “Ted Lasso”, de acordo com o Deadline.
De fato, a matéria aponta que o primeiro episódio da segunda temporada de “Servant”, lançado na última sexta-feira, teve praticamente o dobro de audiência da estreia da temporada anterior. Mais precisamente, o aumento do número de telespectadores foi impulsionado pelo crescimento da audiência na França, no México e na Espanha.
Para tornar a comparação ainda mais vantajosa, o Apple TV+ lançou três episódios no lançamento da 1ª temporada, em novembro de 2019, contra apenas um episódio na semana passada; o que significa que a exibição do episódio de estréia da 2ª temporada durante sua primeira semana mais que dobrou para os três primeiros episódios da 1ª temporada combinados durante a semana pós-lançamento.
A segunda temporada também fez com que mais telespectadores assistissem à primeira, a qual viu o número de visualizações crescer mais de 5x na semana passada — quando comparado à média dos últimos seis meses. Esses números incluem tanto assinantes que assistiram novamente a primeira temporada quanto novos usuários que estão acompanhando a história.
Entrevista com M. Night Shyamalan
Em uma recente entrevista para a NBC, o diretor de “Servant”, M. Night Shyamalan, disse que a Apple tem sido “superfavorável” à produção — tanto que já a renovou para a terceira temporada.
Ele também contou como é trabalhar com as filhas, Saleka Shyamalan e Ishani Shyamalan, na direção e na produção da segunda temporada da série. Segundo o diretor, tudo foi feito durante o período de isolamento devido à pandemia, e que foi uma experiência incrível.
Precisamente, Saleka escreveu e executou uma música para o seriado, enquanto Ishani escreveu e dirigiu dois episódios na segunda temporada, além de dirigir videoclipes para Saleka.
O próximo episódio da segunda temporada de “Servant” será lançado hoje (22/1).