O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone 12 Pro Max
Android Authority

Leaker diz que “iPhones 12s Pro” terão displays LTPO

Isso permitirá taxas de atualização variáveis de até 120Hz

No ano passado, enquanto a grande maioria dos rumores apontava para a implantação de displays de 120Hz nos iPhones 12, o analista Ross Young, fundador e CEO1 da Display Supply Chain Consultants, foi contra a maré e insistiu que isso não aconteceria — no final, ele estava certo.

Publicidade

Agora, Young está de acordo com alguns rumores sobre a próxima geração de iPhones — antes de mais nada, independentemente de alguns falarem “iPhones 12s” e, outros, “iPhones 13”, fato é que estamos tratando dos modelos que serão lançados neste ano.

Mais precisamente, ele espera que os futuros iPhones topos-de-linha (entre outros flagships) tenham displays com tecnologia LTPO2.

A lista é certamente interessante, principalmente porque sugere que a Samsung poderá lançar novos dispositivos dobráveis este ano — mas nosso foco, é claro, são os “iPhones 12s Pro e 12s Pro Max”.

Como já informamos, é exatamente essa tecnologia de display que possibilitará a incorporação do recurso ProMotion (já existente nos iPads Pro) na tela dos iPhones, de forma que os displays poderão ter taxas de atualização variáveis de até 120Hz.

Publicidade

Nesse caso, um dos melhores benefícios de telas com LTPO é que o dispositivo pode economizar energia justamente graças à variação da taxa de atualização. Se você estiver lendo um texto, por exemplo, a tela diminuirá a taxa de atualização e, quando você voltar ao uso normal, aumentará a taxa de atualização novamente.

Por fim, isso também “confirma” o próximo recurso que será exclusivo dos modelos topos-de-linha; ou seja, ambos os modelos de 5,4″ e 6,1″ provavelmente continuariam contando com displays de OLED3 convencionais.

via Wccftech

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Brie Larson

Apple TV+: Brie Larson estrelará drama "Lessons in Chemistry"

Próximo Artigo
Spire Blast

NUTS e Spire Blast são os novos jogos do Apple Arcade

Posts Relacionados