O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacBook Pro de 13" com chip M1
Mr.Mikla / Shutterstock.com

MacBook Air mais fino/leve e com MagSafe está a caminho, diz Bloomberg

Mais um dia, mais um compilado de rumores do grande Mark Gurman, da Bloomberg!

Publicidade

Depois de já ter especulado sobre o “Apple Car”, o “Apple Glass”, o Mac Pro e o iMac, Gurman agora falou1 da linha portátil de Macs — mais precisamente, dos MacBooks Air e Pro.

MacBook Air

Segundo ele, a Apple está trabalhando em uma versão mais fina, (ainda) mais leve do MacBook Air e com molduras (bezels) menores, o qual poderá ser lançado no segundo semestre deste ano ou em 2022 — equipado, é claro, com Apple Silicon.

Gurman ressaltou, ainda, o que ele havia dito há algumas semanas sobre a possibilidade de a Apple voltar a (re)adotar a tecnologia MagSafe em MacBooks em *adição* ao Thunderbolt/USB-C. Por falar em portas, ele disse que o novo modelo terá um par de entradas USB4, além das portas USB-C existentes.

Publicidade

As informações também são de que a Apple teria considerado lançar uma versão maior do MacBook Air (com tela de 15 polegadas), mas que esses planos não teriam avançado. Com o lançamento do novo modelo, Gurman espera que a versão atual (com chip M1) continue à venda como modelo de entrada.

MacBook Pro

De forma semelhante ao MacBook Air, Gurman ventilou que o notebook topo-de-linha da Maçã também ganhará mais opções de portas/entradas. Além da tecnologia USB-C (e MagSafe), a Apple também deverá trazer de voltar um slot de cartão SD no próximo MacBook Pro.

Além disso, ele também sublinhou a possibilidade de a Apple remover, de fato, a Touch Bar dos próximos MacBooks Pro (já vai tarde?).


Veremos quais serão as novidades (e mudanças) que o próximos MacBooks trarão! 😀

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"Servant"

Estreia da 2ª temporada de "Servant" teve 2x a audiência da 1ª

Próximo Artigo
Conceito de iMac Pro

Bloomberg: Apple teria adiado planos de iMac com Face ID

Posts Relacionados