O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: Apple Watch Series 6 de aço inoxidável com 27% de desconto!

Desde o seu lançamento, em 2015, o Apple Watch sempre teve uma infinidade de modelos disponíveis nas mais diferentes cores e materiais.

Publicidade

Os modelos de entrada contam com caixas de alumínio; os mais premium possuem caixas feitas de aço inoxidável ou titânio — na coleção atual, mas já tivemos modelos em cerâmica e até de ouro nas gerações passadas! 🤑

O maior benefício desses modelos mais caros, além dos materiais mais nobres, é que a tela é feita de cristal safira, muito mais resistente a arranhões que o vidro usado nos modelos de alumínio.

E é exatamente um desses modelos que trazemos com uma excelente promoção! O Submarino está vendendo o Apple Watch Series 6 com caixa de aço inoxidável de 40mm, na cor grafite e com uma pulseira esportiva preta, por R$6.199 — podendo parcelar em até 10 vezes.

Publicidade

O preço de tabela desse modelo aqui no Brasil é de R$8.499 — ou seja, estamos falando de um desconto de 27%!

Estava cogitando comprar um Apple Watch de aço inoxidável? Não deixem de aproveitar! 😁

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edgeacompanhar as ofertas pelo MM Fórumpelo Facebookpelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fundador do FOSS Patents acusa Apple e Google de monopólio

Próx. Post

Apple TV+: Brie Larson estrelará drama “Lessons in Chemistry”

Posts Relacionados