O melhor pedaço da Maçã.
Hadrian / Shutterstock.com
Apple Watch ligando para emergência (911)

Apple Watch auxilia a encontrar mulher sequestrada

A polícia local de San Antonio (Texas, Estados Unidos) teve o auxílio de um Apple Watch com conectividade celular para encontrar uma mulher sequestrada na última quarta-feira (20/1).

Publicidade

Quem trabalhou com a polícia foi a filha da mulher, que viu sua mãe discutindo com um homem em frente à casa e depois sendo levada por ele aos gritos. A mulher ainda conseguiu fazer uma ligação para sua filha pelo Apple Watch avisando que tinha sido levada e estava com receio de ser machucada.

Junto à menina, a polícia conseguiu então rastrear o Apple Watch pelo app Buscar — afinal, o modelo com conectividade celular pode ser rastreado de qualquer lugar pelo seu GPS — e felizmente encontrou a mãe na caçamba de uma caminhonete, no estacionamento de um hotel da rede Hyatt.

O sequestrador — identificado como Adalberto Longoria — já havia fugido do local quando a polícia chegou, mas foi capturado um tempo depois. Ele responderá por sequestro agravado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filmes da semana: compre “Bad Boys Para Sempre”, com Will Smith e Martin Lawrence, além de vários outros títulos por R$9,90!

Próx. Post

Microsoft ataca MacBook Pro em comercial do Surface Pro 7

Posts Relacionados