O melhor pedaço da Maçã.

Novos benchmarks mostram que MacBooks Air de fato são páreo até mesmo para MacBooks Pro

O pessoal da Macworld rodou o Speedmark 6.5 nas novas maquininhas e trouxe números bem precisos para nós.
Novos MacBooks Air de frente

Ontem pela manhã conferimos benchmarks dos novos MacBooks Air realizados pela Primate Labs, mas eles não levavam em consideração o chipset gráfico e, principalmente, os drives de estado sólido (SSDs) — focando-se apenas em processador e memória.

Publicidade

Não tem problema: o pessoal da Macworld rodou o Speedmark 6.5 nas novas maquininhas e trouxe números bem mais precisos para nós.

Benchmark de MacBook Air

Como dá pra ver, foram testadas as quatro configurações padrão de MacBooks Air — de 11,6 e 13,3 polegadas, com chips Intel Core 2 Duo de 1,4GHz e 1,86GHz, e com SSDs de 64GB e 128GB — todos eles com 2GB de RAM. A pontuação variou de 84 a 108, esta última relativamente próxima de um MacBook Pro Core i5 de 2,4GHz com 4GB de RAM!

Publicidade

Os novos MacBooks Air são definitivamente mais rápidos que seus antecessores, e ameaçam até mesmo os laptops profissionais da Maçã. Para alguns, inclusive, o conjunto da obra já foi suficiente para que ele se torne sua máquina principal do dia-a-dia.

· · ·

Publicidade

Em nota relacionada, a LAPTOP Magazine realizou testes de boot e volta do sleep entre um MacBook Air, um iPad e um Sony VAIO Z (com dual-SSD).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZC1aQZMLAGg[/youtube]

Que tal? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Num universo paralelo, você estaria jogando Halo: Reach num Mac

Próx. Post

Saudades do DOS? There WAS an app for that!

Posts Relacionados