O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Teerã” é renovada para a segunda temporada

Série "Tehran" do Apple TV+

A Apple renovou oficialmente o thriller de espionagem “Teerã” para a segunda temporada — cinco meses após o lançamento da primeira, a qual está disponível no Apple TV+.

Publicidade

A notícia, no entanto, já era esperada, uma vez que o executivo de produção Julien Leroux havia divulgado, em dezembro passado, que o elenco e a equipe da produção começaram a trabalhar na segunda temporada antes mesmo de receberem a luz verde da Apple.

Assim como na primeira temporada, a Apple trabalhará em parceria com a emissora israelense Kan 11, a qual também detém os direitos de exibição.

“Teerã” conta a história de uma agente do Mossad (serviço de inteligência israelense) disfarçada em uma missão na capital do Irã, colocando todos ao seu redor em grave perigo. O seriado é estrelado por Niv Sultan, Shaun Toub, Navid Negahban, Shervin Alenabi, Liraz Charhi e Menashe Noy.

Não há informações neste momento sobre quando a segunda temporada vai estrear no serviço de streaming da Maçã — mas nós, é claro, estaremos de olho em tudo. 😉


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gemini 2 ganha monitoramento de arquivos em tempo real

Próx. Post

Powerbeats Pro ganham versão limitada da fragment design

Posts Relacionados