A Beats colaborou com a fragment design, uma empresa do venerado artista e designer Hiroshi Fujiwara, no lançamento de uma edição especial (limitada) dos Powerbeats Pro, a qual possui o (clássico) design minimalista e monocromático dos fones de ouvido sem fio da marca.
Como descrito pela subsidiária da Apple, o design elegante em preto apresenta o icônico logotipo de raio duplo em um fone de ouvido e a marca FRGMT no outro. O interior do estojo de carregamento também tem o mesmo acabamento e é marcado pelo símbolo de raio duplo.
Fujiwara é conhecido por suas colaborações de alto nível com empresas como Nike/Jordan, TAG Heuer e muitas outras.
O FRGMNT Powerbeats Pro estará disponível (por tempo limitado, naturalmente) a partir de 29 de janeiro (próxima sexta-feira) na Apple Store online, bem como no site da Beats, por US$250 — valor semelhante ao dos Powerbeats Pro convencionais. Ainda não sabemos se ele será disponibilizado para compra no Brasil e em Portugal.
Cores: jet black, quick sand, hyper purple e electric orange
via Hypebeast