O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rumores: Apple TV com 128GB, tvOS 15 e… Apple Arcade+?

O The Verifier não é um veículo com um índice de acertos incrível quando se tratam de rumores (pouco mais de 50%), mas eles já acertaram algumas coisas relevantes — como, por exemplo, os dispositivos que rodariam o iOS 14 na época do lançamento do sistema.

Publicidade

Agora eles estão de volta [Google Tradutor] com previsões englobando a Apple TV, o tvOS e o Apple Arcade.

Futura Apple TV

Uma nova Apple TV já é aguardada há um bom tempo e, segundo eles, a futura set-top box da Maçã virá com mais RAM1 e novas opções de capacidade (eles falam em um modelo de 128GB chegando agora, com possibilidade de a Apple lançar modelos de 256GB e 512GB depois).

Além disso, a empresa estaria também trabalhando num novo Apple TV Remote e até mesmo em um joystick — o qual poderá ou não ser lançado, a depender do estágio de desenvolvimento dele.

Publicidade

O motivo para isso tudo? Capacidade para rodar jogos mais pesados — mais sobre isso abaixo, na seção do Apple Arcade.

A nova Apple TV, segundo o site, será lançada no último trimestre deste ano, em um evento focado no Apple TV+.

tvOS 15

Rumor sobre o tvOS 15

A futura versão do tvOS seria a mais importante desde o lançamento do sistema operacional. Ela viria com um novo design, um modo focado em crianças e um controle parental muito mais avançado — além de um gerenciamento de tempo de tela, unificando a experiência do Tempo de Uso.

Rumor sobre o tvOS 15

A Apple também estaria trabalhando em um recurso de transmissão para canais ao vivo; segundo o The Verifier, ela poderá oferecer uma assinatura única englobando uma variedade de serviços de streamings já existentes.

Como de praxe, o tvOS 15 seria apresentado pela primeira vez na WWDC, a ser realizada no meio do ano.

Apple Arcade+?

O site israelense acredita que a Apple está considerando lançar um versão turbinada do Arcade desde os primórdios do serviço. A empresa estaria em contato com grandes desenvolvedoras para que elas ofereceram seus jogos fora do mundo de consoles (PlayStation/Xbox) e de PCs, aderindo também à plataforma de streaming da Maçã.

Parte dessa empreitada poderia ser “financiada” com uma nova assinatura do Apple Arcade, chamada por eles de Arcade+ (ainda que não exista um nome oficial para esse serviço).

Publicidade

O projeto poderá ser apresentado ao público no fim de 2021, podendo ser adiado para 2022.

Animados com os prospectos?

via Apple Terminal

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Gráfico

Apple agora vale US$2,4 trilhões [atualizado]

Próximo Artigo
Apple Arcade

O que é e como usar o Apple Arcade?

Posts Relacionados