O melhor pedaço da Maçã.

Rumores: Apple TV com 128GB, tvOS 15 e… Apple Arcade+?

O The Verifier não é um veículo com um índice de acertos incrível quando se tratam de rumores (pouco mais de 50%), mas eles já acertaram algumas coisas relevantes — como, por exemplo, os dispositivos que rodariam o iOS 14 na época do lançamento do sistema.

Publicidade

Agora eles estão de volta [Google Tradutor] com previsões englobando a Apple TV, o tvOS e o Apple Arcade.

Futura Apple TV

Uma nova Apple TV já é aguardada há um bom tempo e, segundo eles, a futura set-top box da Maçã virá com mais RAM1Random access memory, ou memória de acesso aleatório. e novas opções de capacidade (eles falam em um modelo de 128GB chegando agora, com possibilidade de a Apple lançar modelos de 256GB e 512GB depois).

Além disso, a empresa estaria também trabalhando num novo Apple TV Remote e até mesmo em um joystick — o qual poderá ou não ser lançado, a depender do estágio de desenvolvimento dele.

Publicidade

O motivo para isso tudo? Capacidade para rodar jogos mais pesados — mais sobre isso abaixo, na seção do Apple Arcade.

A nova Apple TV, segundo o site, será lançada no último trimestre deste ano, em um evento focado no Apple TV+.

tvOS 15

Rumor sobre o tvOS 15

A futura versão do tvOS seria a mais importante desde o lançamento do sistema operacional. Ela viria com um novo design, um modo focado em crianças e um controle parental muito mais avançado — além de um gerenciamento de tempo de tela, unificando a experiência do Tempo de Uso.

Rumor sobre o tvOS 15

A Apple também estaria trabalhando em um recurso de transmissão para canais ao vivo; segundo o The Verifier, ela poderá oferecer uma assinatura única englobando uma variedade de serviços de streamings já existentes.

Publicidade

Como de praxe, o tvOS 15 seria apresentado pela primeira vez na WWDC, a ser realizada no meio do ano.

Apple Arcade+?

O site israelense acredita que a Apple está considerando lançar um versão turbinada do Arcade desde os primórdios do serviço. A empresa estaria em contato com grandes desenvolvedoras para que elas ofereceram seus jogos fora do mundo de consoles (PlayStation/Xbox) e de PCs, aderindo também à plataforma de streaming da Maçã.

Publicidade

Parte dessa empreitada poderia ser “financiada” com uma nova assinatura do Apple Arcade, chamada por eles de Arcade+ (ainda que não exista um nome oficial para esse serviço).

O projeto poderá ser apresentado ao público no fim de 2021, podendo ser adiado para 2022.

Animados com os prospectos?

via Apple Terminal

Notas de rodapé

  • 1
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple agora vale US$2,4 trilhões [atualizado]

Próx. Post

O que é e como usar o Apple Arcade?

Posts Relacionados