O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Caixas de iPhones
Daniel Dror / Shutterstock.com

Mais de 1 bilhão de iPhones estão em uso ativo no mundo

A base instalada da empresa (levando em conta todos os aparelhos) é de 1,65 bilhão

Hoje, como comentamos, a Apple divulgou seus resultados financeiros referentes ao primeiro trimestre fiscal de 2021 — e ele foi de recorde histórico!

Publicidade

Apos a divulgação dos resultados, a empresa sempre faz uma conferência em áudio com a participação do CEO1 Tim Cook e do CFO2 Luca Maestri para entrar nos pormenores do trimestre. E, agora, não foi diferente.

Um dos pontos abordados por Cook foi a base instalada ativa de aparelhos da Apple (ou seja, de dispositivos que são usados regularmente), que ultrapassou a casa de 1,65 bilhão — comparativamente, há um ano esse número era de 1,5 bilhão.

É bom ressaltar que, nessa base total instalada, levam-se em consideração iPhones, iPads, iPods touch, Macs, Apple Watches e Apple TVs.

Só de iPhones, segundo o diretor executivo, temos mais de 1 bilhão em uso no mundo todo, contra 900 milhões no mesmo período de 2020.

Publicidade

O chefão da Maçã também comentou que a Apple tem agora uma base 620 milhões de assinaturas para serviços da empresa (seja Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade, Apple News+, Apple Fitness+, iCloud ou para o Apple One, que junta isso tudo numa assinatura só) — um aumento de 140 milhões se comparado há um ano.

Que números! 😱

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Gráficos num iMac

O primeiro trimestre fiscal de 2021 da Apple em gráficos

Próximo Artigo
NetworkNerd

Promoções na App Store: NetworkNerd, ProShot, My PaintBrush Pro e mais!

Posts Relacionados