O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mais fabricantes lançam acessórios para as “AirTags”

As “AirTags” estão chegando. Rumores dizem que o acessório de rastreamento da Apple (com base no chip U1) já está pronto há um bom tempo, mas que a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) acabou atrasando os planos da empresa.

Publicidade

Mas isso não impediu que fabricantes criassem acessórios — sim, acessórios para um acessório — destinados às famigeradas “AirTags”, que deverão ser apresentadas pela Apple em algum momento deste ano.

Nós já compartilhamos dois da NOMAD; hoje, temos mais alguns para mostrar — agora da Spigen, da DamonLight e da CYRILL.

O da Spigen nada mais é do que um chaveiro apelidado de Valentinus (e feito de couro sintético) que está listado na Amazon holandesa. A ideia, obviamente, é prender uma “AirTag” às suas chaves ou a qualquer outra coisa (mochilas, bolsas, etc.) para nunca mais perdê-la.

O da DamonLight é bem simples: uma proteção de silicone que envolve a “AirTag” junto a uma presilha que pode ser fixada em chaveiros, mochilas, malas, coleiras, etc.

O produto já está à venda na Amazon, por US$13.

O da CYRILL é bem parecido com o da Spigen — para não dizer “igual”. A diferença é que a empresa já decidiu, inclusive, vender tudo de forma oficial, pelo seu site (por US$20).

Feito de couro vegetal (preto) e com uma argola dourada, o chaveiro também pode ser preso a qualquer utensílio que você queria.

Curiosmente, o site da CYRILL diz que o chaveiro (ou seja, a “AirTag” em si) é compatível com carregamento sem fio — o que acabaria com a possibilidade de o produto funcionar com baterias de relógio, como já foi especulado.

Publicidade

A má notícia é que, ao menos no site da fabricante, o produto está em pré-venda mas com entrega programada apenas para o fim de outubro — ainda que na descrição eles tenham colocado um “Apple AirTag (2020)”.

Será que a Apple pretende lançar os acessórios apenas no fim do ano, no evento dos futuros iPhones? 🤔

via GSMArena.com, iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Brand Finance Global 500 de 2021

Após 5 anos, Apple é novamente a marca mais valiosa do mundo

Próximo Artigo
AirPods

AirPods seguem dominando mercado TWS, que cresceu 90%

Posts Relacionados