O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Twitter lança API de edição de textos para iOS

O Twitter lançou, nesta semana, uma nova API de código aberto e independente para desenvolvedores do iOS que fornece um editor de texto para apps — usado como base para a criação de tweets e Fleets no seu app principal.

Publicidade

De acordo com o Twitter, a API1 Text Editor resolve problemas comuns relacionados a destaques e filtragens de conteúdo de texto.

Hoje temos o prazer de compartilhar o Twitter Text Editor, uma API independente e flexível que oferece um editor de rich text com recursos completos para aplicativos iOS. Desenvolvedores iOS podem adicionar edição de texto robusta aos seus aplicativos! #TwitterTextEditor

O Twitter acrescenta, ainda, que o Text Editor vem com um aplicativo — escrito em Swift e Objective-C — que demonstra como implementar um editor de texto com vários recursos de edição, os quais simplificam a interação de desenvolvedores e usuários.

Twitter Text Editor

A nova API do Twitter está disponível gratuitamente no GitHub. O software requer minimamente o Xcode 11 e oferece suporte para o iOS 11 ou posterior.

via Adweek

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone 12 mini

iPhone 12 mini empata com o 12 no ranking do DXOMARK

Próximo Artigo
Brand Finance Global 500 de 2021

Após 5 anos, Apple é novamente a marca mais valiosa do mundo

Posts Relacionados