O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Beats divulga comerciais da nova edição dos Powerbeats Pro

Como informamos, a Beats lançou, nesta semana, uma edição limitada dos Powerbeats Pro em parceria com a fragment design, empresa do renomado artista Hiroshi Fujiwara.

Publicidade

Agora, a subsidiária da Maçã divulgou os dois primeiros comerciais dos “novos” fones de ouvido, enaltecendo a parceira.

Confira, abaixo:

A estética geral do design da fragment permite que você se concentre no que é realmente importante. Esses Powerbeats Pro pretos, edição limitada, apresentam o icônico logotipo de raio duplo em um fone de ouvido com a marca FRGMT em outro. À venda em 29/1, às 9h PST [14h pelo horário de Brasília].
Fique atento para a nossa mais nova colaboração com Hiroshi Fujiwara e fragment design que será lançado em 29/1, às 9h PST [14h pelo horário de Brasília].

Os fones de ouvido sem fio possuem o mesmo design em preto e apresentam o icônico logotipo de raio duplo em um dos lados, com a marca FRGMT no outro. O interior do estojo de carregamento também tem o mesmo acabamento e é marcado pelo símbolo de raio duplo.

Publicidade

Eles estarão disponíveis para compra na Apple Store online a partir de amanhã (sexta-feira, 29/1) por US$250 US$200 (promoção). Como dissemos, ainda não há informações se a edição limitada estará disponível no Brasil ou em Portugal.

Powerbeats Pro

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Cliente em Apple Store de Singapura comprando um iPhone 12 Pro

★ 5 dicas para aproveitar promoções e economizar na compra do iPhone

Próximo Artigo
Mac mini com chip Apple A1 visto de cima em frente a Pro Display XDR

Chip M1 reduz drasticamente consumo energético do Mac mini

Posts Relacionados