O melhor pedaço da Maçã.

Confira dois produtos que podem melhorar a vida de usuários do Magic Mouse

YouTube video

Publicidade

Quem usa o Magic Mouse (como eu) sabe: às vezes a sensação é que o mouse simplesmente não acompanha a velocidade ou a precisão desejada. Além disso, a área onde o mouse passa pode ficar suja (alguns pontinhos que se destacam das duas pequenas bases pretas que apoiam o dispositivo) ou arranhada. Ainda que isso não seja um problema enorme para o uso (pelo menos não comigo), acaba irritando ou mesmo atrasando o desempenho durante o uso, principalmente para aqueles que trabalham intensamente com o mouse da Apple.

PureShape

Foi pensando no desempenho e na ergonomia que uma dupla de colegas da Polônia começou a desenvolver, em 2016, uma solução para algumas dessas emperradas no uso do Magic Mouse; agora, a solução virou um projeto lançado no Kickstarter e eu mal vejo a hora de colocar as mãos nos dois produtos que eles querem lançar: o mousepad PureShape e o SmartSlider.

Publicidade

O PureShape é, basicamente, uma base onde você apoia e usa o mouse. Mas não é uma base qualquer. Com um toque refinado, o mousepad consiste de uma superfície similar à do próprio Magic Mouse — a diferença está na textura, já que a parte superior é coberta uniformemente por uma camada protetora de nanocerâmica (adeus, barulho de mouse na mesa). O canto de cada borda é feito de metal polido, assim como visto nos computadores da Apple. A parte inferior do produto é produzida em espuma cinza com propriedade antiderrapante e anti-risco (também disponível na opção bambu), que combina perfeitamente com o toque metal.

PureShape

De acordo com os idealizadores (proprietários do estúdio Moonimal), o mousepad é “resistente a abrasão e radiação UV, o que garante a coloração brilhante do branco por muito mais tempo”. Para combinar com o poderosíssimo iMac Pro, os idealizadores pensaram no PureShape também na cor cinza escuro, combinando com o tom dark do produto.

Publicidade

Já o SmartSlider é um protetor para a parte inferior do próprio Magic Mouse e é feito de politetrafluoretileno (PTFE). Similar a um adesivo, ele adere à base do mouse e garante o melhor uso do mousepad, melhorando certos gestos e, na minha opinião, pode ajudar até mesmo a evitar possíveis arranhões no PureShape. De acordo com o anúncio do projeto, o consumidor que comprar o SmartSlider receberá duas versões do produto (para o Magic Mouse e o Magic Mouse 2).

PureShape

Ficou interessado? O projeto estará disponível até o dia 16 de maio no Kickstarter e os preços para o PureShape + SmartSlider começam a partir de US$50 (com frete de US$5 para o Brasil já incluído). Os produtos vêm acompanhados de um protetor para o Magic Mouse e um pôster que mostra a evolução dos Macs.

PureShape

Para aqueles que gostam de GIFs que dão uma sensação boa, comentem se vocês conseguem sentir esse mouse passando pelo PureShape da mesma forma que eu consigo. 🤤

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: o HomePod é excelente, você só precisa saber a forma certa de usá-lo

Próx. Post

Rumor: macOS 10.14 poderá ter um Modo Escuro completo [atualizado]

Posts Relacionados