O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

macOS Big Sur 11.2 chega à sua 3ª versão RC

Apps redesenhados no macOS Big Sur

Já tem um certo tempo, a Apple alterou a nomenclatura das versões Golden Master (GM) dos seus sistemas para Release Candidates (RC) — e esse termo não poderia ser mais preciso.

Publicidade

Tratam-se, de fato, de versões que podem vir a se tornar finais. Ou não.

Vejam o caso do macOS Big Sur 11.2. Ele chegou ao estágio RC na semana passada, mas pelo jeito bugs graves foram identificados e, há três dias, a Apple liberou uma RC 2. Eis que, agora há pouco, saiu a RC 3 (compilação 20D64). Ou seja, o estágio Release Candidate realmente mostrou para que serve, nesse caso.

O macOS 11.2 corrigirá alguns bugs importantes, incluindo aquele com a conexão Bluetooth em Macs M1, um que poderia mostrar uma tela preta em monitores externos conectados a um Mac mini M1 (usando um conversor HDMI para DVI) e outro que poderia não salvar as edições no iCloud de fotos do Apple ProRAW no aplicativo Fotos.

Publicidade

Além desses, temos correções também para um relacionado ao iCloud Drive (que poderia ser desligado após a desativar a opção de sincronização da Mesa e da pasta Documentos), outro que não desbloqueava o painel nas Preferências do Sistema mesmo inserindo a senha de administrador e um último ligado à tecla nova tela de Emojis e símbolos (que poderia não mostrar justamente os emojis e os símbolos quando pressionada).

A versão RC 3 do macOS 11.2 já está disponível para desenvolvedores e em breve deverá pintar também no Apple Beta Software Program.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Time Machine no macOS Big Sur

Como usar um outro Mac para salvar backups do Time Machine

Próximo Artigo
Super Eraser Pro

Promoções na App Store: Super Eraser Pro, Stepics, MP4 Converter e mais!

Posts Relacionados