O melhor pedaço da Maçã.
guteksk7 / Shutterstock.com
ECG no Apple Watch

Novo comercial do Apple Watch mostra praticidade do app ECG

O app eletrocardiograma (ECG), introduzido com o Apple Watch Series 4, foi de longe um dos maiores saltos que a Maçã deu no avanço com o cuidado da saúde do coração de usuários do gadget vestível — tanto é que, até hoje, a companhia exalta sua praticidade e eficácia.

Publicidade

É justamente disso que se trata o mais novo comercial do Apple Watch Series 6, divulgado nos Estados Unidos, no qual um homem explica como é fácil fazer um eletrocardiograma em qualquer lugar — sem perder nenhum compromisso ou usar equipamentos específicos.

Confira o comercial (em inglês) abaixo:

O comercial é parte da campanha “The Future of Health is on Your Wrist” (“O Futuro da Saúde está em Seu Pulso”, em tradução direta) da Apple, na qual eles vêm destacando diferentes recursos de saúde do Watch.

Publicidade

De acordo com o AdAge, a Apple gastou cerca de US$4,7 milhões para colocar o anúncio na televisão durante um jogo da National Football League (NFL).

Gostaram? 😊

Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google volta a atualizar seus apps para iOS; Tradutor é o primeiro

Próx. Post

Tim Cook condena empresas baseadas na “exploração de dados”

Posts Relacionados