O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: série da WeWork terá Anne Hathaway e Jared Leto

“WeCrashed” acompanhará a ascensão e a queda de uma das startups mais promissoras do mundo
Anne Hathaway e Jared Leto, protagonistas de "WeCrashed"

Mais um dia, mais uma novidade para o Apple TV+! Já sabemos que a plataforma da Maçã terá uma série sobre a ascensão e queda da startup WeWork, e agora temos mais informações sobre ela — notadamente, seus dois protagonistas: Anne Hathaway (“Os Miseráveis”) e Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), ambos vencedores do Oscar.

Publicidade

A série, que recebeu o título oficial “WeCrashed”, será baseada no podcast “WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork”, criado pela Wondery. A produção seguirá “a ascensão, repleta de ganância, e a inevitável queda da WeWork, outrora uma das startups mais valiosas do mundo, bem como os narcisistas cujo amor caótico tornaram tudo possível”.

Além de protagonistas, Leto e Hathaway serão produtores executivos da série. Os criadores do argumento original, Lee Eisenberg (de “Little America”) e Drew Crevello, serão co-roteiristas, enquanto Glenn Ficarra e John Requa (diretores de “Amor a Toda Prova”) comandarão os episódios. “WeCrashed” será uma produção original do Apple Studios — ou seja, trata-se de uma das poucas (até o momento) séries da plataforma produzidas exclusivamente pela Maçã, sem a participação de nenhum outro estúdio de Hollywood.

Ainda não temos informações sobre o restante do elenco ou a data de estreia da produção, mas ficaremos de olho. Promete!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPod de 2004 modificado para rodar Spotify

Modificado, iPod de 2004 tem Wi-Fi e toca músicas do Spotify

Próximo Artigo
Touch ID na tela

Próximo iPhone terá Touch ID sob a tela, diz WSJ

Posts Relacionados