O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tim Cook acenando
Bloomberg

Caso Epic Games: Tim Cook prestará depoimento de 7 horas

Faz pouco mais de um mês que o CEO1 da Apple, Tim Cook, foi ordenado a depor no caso contra a Epic Games junto ao vice-presidente sênior de engenharia de software, Craig Federighi.

Publicidade

Agora, uma nova decisão do juiz Thomas S. Hixson ordenou o chefão da Maçã a prestar um depoimento de sete horas, como divulgado pelo Law3602.

Como informamos, a Apple havia solicitado um limite de quatro horas para o depoimento; entretanto, dada a “complexidade do caso”, Hixson estendeu a duração do interrogatório com o executivo.

Os fatos do caso vão muito além do que aconteceu e quando, realmente não há ninguém como o CEO da Apple que pode testemunhar sobre como a Apple vê a concorrência nesses vários mercados que são essenciais para o seu modelo de negócios.

Na semana passada, Hixson também rejeitou o pedido da gigante da tecnologia de que pudesse intimar também a Samsung — ela não está envolvida na batalha legal, mas a Apple queria acesso aos documento da gigante sul-coreana que descrevem como ocorre a distribuição de Fortnite para seus dispositivos.

Publicidade

Vale notar que o depoimento fará parte do julgamento entre a Apple e a Epic Games, o qual ocorrerá no dia 3 de maio deste ano. De acordo com as informações, Cook será questionado sobre as regras da App Store e alguns dos negócios da empresa no mercado de aplicativos.

Ainda não sabemos o dia exato em que ocorrerá o depoimento de Cook, nem quando (e por quanto tempo) Federighi também deverá depor — porém ambos ocorrerão em breve, certamente.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MacBook Pro e notas de euro (dinheiro)

Apple pode, de novo, ter de pagar 13 bilhões de euros à Irlanda

Próximo Artigo
Apple Watch Black Unity

Edição Black Unity do Apple Watch está à venda no Brasil e em Portugal

Posts Relacionados