O melhor pedaço da Maçã.

GeForce NOW agora roda em Macs com chip M1 e no Chrome

GeForce NOW em vários dispositivos

Alguns meses após ter sido lançado para iPhones e iPads, o GeForce NOW (serviço de streaming de jogos da NVIDIA) está agora disponível para Macs equipados com o chip M1.

Publicidade

Esse suporte, como divulgado pela NVIDIA, faz parte das novidades da versão 2.0.27 do GeForce NOW — a qual também inclui suporte nativo ao navegador Google Chrome.

Isso significa que usuários de um Mac com chip M1 podem instalar e executar a plataforma de jogos sem a necessidade de usar um navegador. Anteriormente, era possível jogar no GeForce NOW usando em um Mac M1 a partir da ferramenta de emulação Rosetta 2.

Curiosamente, o GeForce NOW ainda não está disponível para Windows ARM ou Linux. No entanto, o lançamento da versão para Apple Silicon pode ser um primeiro passo em direção a versões dedicadas para cada um desses sistemas.

Publicidade

Como informamos, o GeForce NOW possibilita o acesso a diversas plataformas de jogos (SteamBattle.net, entre outros) e seus respectivos títulos.

O GeForce NOW ainda não está disponível oficialmente no Brasil; nos Estados Unidos, o serviço custa US$25 por uma assinatura de seis meses. Devido à alta demanda, as assinaturas mensais (US$5) estão atualmente esgotadas.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança extensão iCloud Passwords para o Chrome no Windows [atualizado 2x]

Próx. Post

Apple pode, de novo, ter de pagar 13 bilhões de euros à Irlanda

Posts Relacionados