O melhor pedaço da Maçã.

Presentinho do Michel: concorra a um iPod nano! ;-) [atualizado]

iPod nano preto

Muitos de vocês já devem ter notado, mas desde o início de março temos um novo colaborador na nossa casa: é o Michel Duarte Corrêa, que já escreveu alguns artigos bem bacanas (alguns polêmicos, hehe!) aqui no site.

Publicidade

Ele se apresenta da seguinte forma:

Paulista de 34 anos, tem mais de 14 anos de experiência no ciclo de desenvolvimento de projetos com expertise em controle de qualidade de software (QA). Gerencia projetos de desenvolvimento para soluções web usando Java EE e .NET, iOS e Android. Um dos pioneiros nos testes de aplicativos para dispositivos móveis, como Palms em 1999 e 2000, atuou em empresas como AOL e Microsoft, em projetos para o Governo de São Paulo, a FingerTips e outras.

E o Michel veio agora com um presentinho para vocês:

iPod nano preto

Sim, aproveitando o fato de viajar constantemente para os Estados Unidos, ele nos trouxe um iPod nano pretinho, de 16GB, para sortearmos aqui no site. E já mandou avisar que em breve tem mais. 😀

Publicidade

Se quiserem participar da promoção, sigam em frente.

Eu quero concorrer!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também o Michel, no @MDuarteC. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Publicidade

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16-17 horas (pelo horário de Brasília) do dia 23 de maio, quinta-feira da semana que vem. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou concorrendo a um iPod nano, presenteado pelo @MDuarteC e sorteado pelo @MacMagazine! http://migre.me/exLu8

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Botão de Participar!

Publicidade

Logo após a data/horário limite, faremos o sorteio do player entre os participantes e divulgaremos o ganhador pelo próprio Twitter, atualizando posteriormente este post.

Eis as regras da promoção:

  • Esta promoção é válida somente para residentes do Brasil.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 1 ganhador 100% válido, faremos o sorteio de 5 nomes.
  • O ganhador terá até 3 (três) dias para se pronunciar, caso contrário o próximo nome da lista será premiado ou um novo sorteio será realizado.
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis o grande ganhador:

[blackbirdpie id=”337645205861834755″] [blackbirdpie id=”337645212358811648″]

Parabéns, Marcos! 😀 E obrigado a todos que participaram.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo-aula: Time Machine

Próx. Post

Aplicativo BlackBerry Messenger chegará ao iOS e ao Android no meio do ano

Posts Relacionados