O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Palmer", no Apple TV+

Estreia de “Palmer” faz Apple TV+ bater recorde de audiência

Na sexta-feira passada, dia 29 de janeiro, estreou no Apple TV+ o filme “Palmer”.

Publicidade

Escrito por Cheryl Guerriero, dirigido por Fisher Stevens e estrelado por Justin Timberlake, o filme acompanha a história do ex-fenômeno de futebol universitário Eddie Palmer que, depois de uma temporada na prisão, retorna à sua cidade natal para colocar sua vida nos trilhos. Ele enfrenta não apenas conflitos do seu passado, mas também um novo desafio: tem que cuidar de um garoto abandonado pela mãe.

E o público parece ter gostado da produção. De acordo com o Deadline, esse foi o fim de semana de maior audiência da história do Apple TV+ — justamente impulsionado pela estreia de “Palmer”. Além do novo filme, o Deadline citou também que o aumento de 33% na audiência teve a ajuda das estreias recentes das novas temporadas de “Servant” e “Dickinson”, e da chegada de “Losing Alice”.

Pelo visto, a estratégia de aquisições de produções como “Palmer” está se mostrando benéfica para a plataforma. Veremos como será o desempenho das próximas, como “Cherry” (com Tom Holland), “Emancipation” (com Will Smith) e outros que ainda pintarão — como “CODA”, que acabou de ter seus direitos de exibição adquiridos pela Maçã.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Music

Como desabilitar conteúdo explícito no Apple Music

Próximo Artigo
Conceito do "Apple Car"

GM e PSA poderão fabricar futuros modelos do "Apple Car", diz Kuo

Posts Relacionados