O melhor pedaço da Maçã.
Conceito de iPhone curvo, por Martin Hajek

Conceito: como seria um possível iPhone com tela curva?

Nesta semana surgiu um rumor o qual fala que a Apple estaria no início de pesquisas e debates sobre a possibilidade de trazer para o seu principal produto, o iPhone, uma tela curva e controles especiais realizados por gestos.

Publicidade

Agora, para ilustrar essa improvável, mas não impossível característica, o designer Martin Hajek elaborou alguns mockups para o site iDrop News que contemplam esse rumor sobre a forma dos iPhones.

Você quer, @bendgate?

O 9to5Mac fez até mesmo uma comparação que pode lembrar muitos de um antigo aparelho que fez a sua fama no filme “Matrix” (1999): o dispositivo Nokia 8110, relançado no ano passado e apelidado de “Nokia banana”.

Publicidade

YouTube video

É claro que, nas mãos de Jony Ive, o aparelho não adquiriria tais características de maneira tão bruta. Mas o serviço de Hajek é dar luz (e imagens) a esses rumores.

Fontes da Bloomberg enfatizaram que ambas novidades estariam no começo das pesquisas; mesmo assim, a Apple poderia simplesmente decidir por adiar ou mesmo não aplicar tais mudanças. Se seguir em frente, teríamos as primeiras confirmações desses rumores daqui a dois anos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Já pensou em transformar a tela de um MacBook Pro numa sensível ao toque por apenas US$1?

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Trimaginator, Anchor Pointer, Earth 3D e mais!

Posts Relacionados